Foto de Perfil do Fórum
Percebi que ainda não têm a opção de trocar a foto de perfil no novo fórum, fizeram uma pergunta de como mudava a um tempo atrás e foi respondido que iriam adicionar, porém desde agosto não adicionaram.
Comentários
-
Não podem mudar nome e agora não podem mudar de profile pic.
Enfim, não é como se o jogo estivesse nas últimas respirações de sua vida, e pelo o que vejo, o fórum está quase morto também, eh?
-
Olá, Tort1n. Boa tarde!
Também estou esperando essa opção.
-
Infelizmente ainda não foi liberado essa opção para ninguém.
Por mais que eu não ligue para alterar essas coisas de perfil, mas vejo que muitos, desde a chegada do novo Fórum, sentem a falta de poder fazer esse tipo de alteração no perfil. -
O game já se reduziu uma pequena comunidade comparado ao que era antes, por causa de seus problemas, mas o fórum também merece uma atenção.
-
O antigo fórum, apesar de ser meio bugado, era bem mais acessível que este. Bem mais vivo, mais colorido. Agora, este é só abstração, preto no branco.
Solicitações é que não faltam.
-
Bem que achei estranho o tutorial de 2017 não estar funcionando ****. O problema não era eu então. Aguardando sair a possibilidade de mudar a foto do perfil, pq desde 2015 que não troco.
-
TygaA disse:Bem que achei estranho o tutorial de 2017 não estar funcionando ****. O problema não era eu então. Aguardando sair a possibilidade de mudar a foto do perfil, pq desde 2015 que não troco.
-
Estou esperando essa opção desde o ano passado. Espero que coloquem logo.
-
Acredito que deveria ter a opção de alterar o nome, uma opção para colocar o nome no game, quem sabe também o nome do clã e patente, daria outra cara ao fórum, mas acredito que isto esta longe de acontecer, é realmente uma pena.
-
Poxa! Vejo que não é só eu que estou querendo mudar minha foto de perfil por aqui.
O antigo forum por mais que era um pouco estranho, era da hora a gente poder enfeitar o nosso perfil com o jeitinho que a gente gostava. :c
-
Soliataryus disse:Poxa! Vejo que não é só eu que estou querendo mudar minha foto de perfil por aqui.
O antigo forum por mais que era um pouco estranho, era da hora a gente poder enfeitar o nosso perfil com o jeitinho que a gente gostava. :c -
deveria ter esta opçao disponivel desdo começo afinal eu mesmo queria mudar minha foto e nome aqui mais ate momento nada ...