Meu CF não abre
Houve uma atualização recente e desde isso o meu cf não abre, já reinstalei e procurei por vídeos que solucionavam o problema e ate agora nada funcionou. Aperto o Jogar e vendo ele pelo gerenciador de tarefas ele aparece e depois só some.
Suporte, tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
Comentários
-
Mesmo erro aqui, isso já tem uns 4 dias
-
o meu esta com o mesmo problema, ele abria e dava uma falha ai reinstalei e após o carregamento do X ele some.
-
Olá, MoorFheus. Bom dia!
Quando você reinstalou o CrossFire BR, fez a Instalação Limpa? Esse procedimento é muito recomendável e pode ajudar no problema apresentado. Para isso, basta seguir os passos do tópico a seguir:
Se preferir, também há um vídeo explicativo:
Ademais, lembre-se de adicionar o CrossFire BR nas exceções do Antivírus (se houver) e nas permissões do Firewall:
- Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
- Adicione o CrossFire BR nas permissões do Firewall
🟡 Por gentileza, informe os resultados.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, MoorFheus. Bom dia!Quando você reinstalou o CrossFire BR, fez a Instalação Limpa? Esse procedimento é muito recomendável e pode ajudar no problema apresentado. Para isso, basta seguir os passos do tópico a seguir:
Ademais, lembre-se de adicionar o CrossFire BR nas exceções do Antivírus (se houver) e nas permissões do Firewall:
Já foi feita a instalação limpa e continua não abrindo. Não faço uso de antivírus e foi verificado as permissões do Firewall.
-
@MoorFheus disse:
@[MOD]Crowley disse:
Olá, MoorFheus. Bom dia!Quando você reinstalou o CrossFire BR, fez a Instalação Limpa? Esse procedimento é muito recomendável e pode ajudar no problema apresentado. Para isso, basta seguir os passos do tópico a seguir:
Já foi feita a instalação limpa e continua não abrindo. Não faço uso de antivírus e foi verificado as permissões do Firewall.
Olá MoorFheus
Neste caso peço que abra um ticket no site para mais informações. Lá os GMs poderão orientá-lo melhor neste caso.