Olá.

Olá, sou Reynan, também conhecido por aqui como Antonov, Dashie, Anchovy e tal, atualmente indo com o nickname de Reyuji e Rey, alguns ainda me conhecem, outros nem tanto eu creio, faz um bom tempo~

Notei que algumas coisas mudaram e outras continuam as mesmas, como a adição de MODs Fiscais que agem diretamente no jogo, algo que foi pedido lá pra 2013 e afins por sugestões mas nunca implementado por ser "inviável" de certa forma, além do que parece ter sido o fim da Suprema Corte? Algo que em si servia um pouco mais de marketing do "anti-hack" do que ter algum uso mais direto, ao menos para uma boa parte de sua duração, afinal, era só um processo mais complicado para julgar e banir algum jogador, assim como os dados da antiga Lista da Vergonha mostravam.

Também vejo um novo fórum, creio que não seja mais um dos modelos do vBulletin ~~aonde não posso mais exibir meus 20k+ de posts~~ , parece ser bem melhor em mobile de qualquer jeito e tem uma aparência agradável, porém ainda não podemos mudar nicks e agora parece que não podemos mudar de avatar também, ou até mesmo alterar configurações simples? Parece ter um bom bocado de erros por aqui, mas enfim, parece que a comunidade que usa ele também diminuiu muito, espero que os requerimentos internos para os Moderadores também tenha diminuído de acordo também, não sei como fariam 100 posts por mês aqui, praticamente precisariam criar tópicos entre si?

Creio que o jogo está a mesma coisa, apenas mais armas e armas indo para o caça-níqueis e VIPs, lembro de ter logado recentemente para conferir, e amei ver como depois tantos anos de jogo, sua loja de armas de GP continua a MESMA, eu perdi a conta de quantos anos foram mas se não me engano a Calico M960 foi a última arma de GP adicionada à Loja e isso é algo de 2015 para trás (?) desde então toda arma de GP vai diretamente para o Mercado Negro de GP. Na verdade, faz tanto tempo que creio que muitos novatos não saibam que existe uma loja de armas permanentes de GP onde você compra mais do que uma AK-47.

O jogo estava vazio quando eu entrei, tipo, não chegava a 15% no Agulhas Negras, mal dava para preencher um canal ou dois, meio que me pergunto como o jogo ainda está de pé ou se sequer ainda há lucros, me parece que estão gastando para manter se essa quantidade de jogadores é o que restou. Afinal, vejo que de todas as versões que CrossFire já teve, as últimas restantes são China, Vietnã, Filipinas, Rússia, West (NA+ES) e Brasil, sendo que China e Vietnã são as versões "imortais" do jogo por serem as principais. Não sei sobre CF 2, nunca me interessei nele e não sei como está indo, mas creio que não esteja tão bem, mesmo que me surpreenda que ainda não tem uma versão BR dele.

Mas e então, como está essa comunidade? Como estão vocês? Como estão as coisas para vocês?

Sobre mim, recentemente consegui um emprego como motorista de caminhão, ainda uso o Discord com uma frequência grande (principalmente em servidores estrangeiros) e sigo a vida sozinho, não tenho amigos próximos fora da internet ou namoradas ou afins a anos, talvez já tenha me acostumado com isso afinal. Apenas sigo a vida, talvez um pouco depressiva mas sigo mesmo assim.

Me contem sobre vocês também, gostaria de saber como o pessoal que sobrou está e como os que ainda jogam estão indo, como o jogo está no ponto de vista de vocês e como estão lidando com ele.

Ah, e off topic mas MAX VERSTAPPEN, YOU ARE THE CHAMPION OF THE WORLD!~

Rotulado:

Comentários

• Metrixz
    editado December 2021

Depende do horário que você entrar no jogo vai estar muito vazio mesmo, agora 7 hrs da manhã mal tem um canal cheio, No período da tarde temos dois servidores cheio o agulhas e o 3.0, antes da atualizacao 3.0 o agulhas vivia full com o tropa de choque pela metade aí chegou 3.0 e espalhou o pessoal mais o pico durante a tarde é 2 servidores quase cheio, No mais o jogo melhorou muito de 1 ano pra cá, Vários amigos que tinha AMD estao podendo jogar finalmente sem lag, As vip estao bem mais fácil de comprar com o desconto de 50% de ZP, questão de hacker diminui algo em torno de 90% as vezes em alguma sala tem alguém de ainbot aí é só denunciar no esc que até no mesmo dia o meliante cai, Em fim o jogo não está ruim mais também não está 100% da pra brincar bastante ainda, esse é meu ponto de vista sobre o jogo, tem um pessoal aí que acha que todo mundo é hacker mais são só uns chorões mesmo.

• Esqueceu de falar que quem tem cop e USP são macros e um choro desgraçado tbm eu tenho 7 cop na bag e é um choro mais o amigo em cima explicou tudo direitinho .

• A real é que o jogo ja ta velho, mesma mecanica, erros, etc. Vai indo as pessoas cansam disso, a decadencia so aumenta.
    MZ é um dos modos que mantem mt gente ainda :)

• Wolfs15
    editado December 2021

Engraçado tu foi lá no meu post e depois apagou pq viu que tava errado né? Não é só vc queridão que tem uma porrada de arma eu tbm tenho e NINGUÉM está reclamando das armas e sim dos MACROS agora se vc usa nelas problema seu se eu vê eu reporto.

Sobre o post creio eu que o CF não faliu porque como eu muita gente gastou uma grana e tá jogando ainda, se eles fecharem não acredito que a galera vai ficar só calada aceitando.