Jogo dos 7 erros - 15 de Dezembro
Olá! Bem-vindos à mais uma edição dos eventos do fórum, desta vez o JOGO DOS 7 ERROS.
Esperamos que vocês se divirtam!
Para aqueles que ainda não conhecem, vamos explicar como funciona abaixo:
Consiste em uma análise de duas imagens aparentemente iguais, sendo que uma é a imagem original e a outra tem algumas alterações, ou seja, ERROS que devem ser encontrados pelos jogadores. Para ganhar o jogo, é necessário encontrar os 7ERROS da imagem.
Basta acessar o nosso formulário para enviar suas respostas:
Link do formulário: https://forms.gle/vCYCP6m56XEdUoAL7
REGRAS
- Somente os 100 primeiros jogadores que acertarem todas as respostas dentro do prazo do evento receberão a premiação;
- Formulário ficará disponível entre as 12:00 (HdB) de 15 de dezembro, até as 22:00 do mesmo dia;
- É necessário clicar no LINK DO FORMULÁRIO do evento para responder as perguntas;
- Suas informações pessoais como nick do jogador deverão ser escritas da mesma forma que se encontrão dentro do jogo. NICKNAMES OU DEMAIS RESPOSTAS INCORRETAS serão anuladas;
- Usuários pegos respondendo as perguntas nesse tópico terão as respostas apagadas e serão desclassificados;
- Usuários duplicados ou que participarem mais de 1x perderão sua premiação;
- A premiação será enviada até o dia 22 de dezembro, quarta-feira;
- Soldados que alterarem seus nicknames antes da premiação ser entregue não receberão a recompensa, nem mesmo mediante ticket.
COMO FUNCIONA?
Se tratando de um jogo dos 7 erros é bem simples, serão disponibilizadas 2 imagens, uma original e outra com erros, basta procurar nas imagens acima a localização de cada erro. Para submeter a resposta, basta clicar no Banner do evento acima e começar a procurar as respostas contidas nele. Só é válido uma única participação no evento e para receber a premiação é necessário acertar TODAS as coordenadas dos erros.
EXEMPLO
PERGUNTA: Em que letra e número se encontra o erro?
RESPOSTA: C5
PREMIAÇÃO
A premiação para os 100 primeiros colocados serão 10 Caixas Natal em Julho
Boa sorte a todos na procura pelos erros!
Comentários
-
GABARITOGANHADORES
-
-
Evento top, boa sorte pra quem for participar.
-
Vejamos quem é atento aos detalhes 🕵️.
Boa sorte, galera! 🍀
-
Eu adoro esses eventos que a z8 faz , mais um que vou participar.
-
gosto desses eventos no fórum kk ainda mais dos 7 erros boa sorte a todos q forem tentar
-
Já tenho essa MP5 na conta, que venha a AWM
-
top o evento!
-
caixas natal, não perco por nada
-
Boa sortes pessoal!
-
Boa sorte aos participantes, caixa natal eu não perderia.😉
-
Mais um evento de 7 erros, espero conseguir garantir minhas caixinhas
-
evento legal pena que estava sem net
-
Evento muito divertido, com certeza vale muito a pena participar! A premiação está ótima.
Boa sorte a todos!
-
irei participar desse evento sim, espero conseguir acertar
-
"Citar
vou ganhar -
Imagem liberada!
Boa sorte, pessoal! 🍀
-
Boa sorte, galera!
-
Esse estava fácil d+ em.
-
Fiz esse e achei até q fácil espero acertar essas caixas vão me cair mto bem hehe🙂
-
Vamos ver se consigo ficar entre os 100.
-
-
só achei 6, uma pena
sempre perco esse negocio kakakaka -
O resultado do evento está no primeiro comentário do tópico.
Parabéns aos ganhadores! 🥳
Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.