Caixas com mais sorte
Lembro que em 2019 havia umas caixas no M.N que davam mais sorte para ganharmos os prêmios principais. Poderiam voltar com ela, não? Iria ser bom para nós e para a z8, já que ganhariam mais dinheiro.
Comentários
-
Opa, IDANGEROUS. Gostei dessa sugestão de trazer de volta esse evento, eu também queria a promoção de comprar 100 caixa e já receber uma arma permanente da caixa. Vou está repassando sua sugestão!
-
Seria muito bom, as vezes chega a 200 caixas para ganhar 1 arma.
-
@[MOD]Wesley disse:
Opa, IDANGEROUS. Gostei dessa sugestão de trazer de volta esse evento, eu também queria a promoção de comprar 100 caixa e já receber uma arma permanente da caixa. Vou está repassando sua sugestão!Muito obrigado!
-
@[MOD]Matheus disse:
Seria muito bom, as vezes chega a 200 caixas para ganhar 1 arma.Exatamente. Gastei uma boa quantia de zp em caixas e não ganhei nenhuma arma 😥
-
adoraria ver essa ideia em ação, ja tive muuuito desespero rodando um monte de caixa pra no final nao ganha nada
-
@IDANGEROUS disse:
Lembro que em 2019 havia umas caixas no M.N que davam mais sorte para ganharmos os prêmios principais. Poderiam voltar com ela, não? Iria ser bom para nós e para a z8, já que ganhariam mais dinheiro.@IDANGEROUS disse:
Lembro que em 2019 havia umas caixas no M.N que davam mais sorte para ganharmos os prêmios principais. Poderiam voltar com ela, não? Iria ser bom para nós e para a z8, já que ganhariam mais dinheiro.Colocasse em algumas raras dificil de ganhar por Ex: Awm Silencer Turquesa
-
Caixa com sorte que tinha que vim mas so ano que vem era da Halloween 2
-
Como um pé frio que sou, super apoio a volta desse evento top. 😅
-
Devo ser muito sortudo então, nesses anos todos que tenho de conta nunca demorou muito pra eu ter qualquer arma que quisesse no M.N. Tá que faz um tempão que não efetuo nenhuma compra (tão cedo não voltarei a faze-lo), mas quando me disponho não demora pra ter qualquer coisa do M.N. Cheguei a achar que seria uma espécie de "cortesia" da parte da Z8.
-
Estou na espera desse evento "Mais Chances" até hoje, tive muitas sortes quando roletei algumas caixas que vieram com esse evento.
Com toda certeza essa sugestão será repassada! -
seria top isso pois tem vezes que você roleta mais de 100 - 150 caixas para ganhar 1 arma so.
-
Seria top colocarem essas caixas como um "evento aleatório" sem data marcada no Mercado Negro.