porque meu shop ao mostra nada?
voltei jogar agr a pouco, e vi a ab shop no site, mas tbm n carrega ada. queria corar uma awm trevas q eu vi mas nao carrega nad. vi um mlk jogand e ele falo q vende lá. meajudempfvr
Comentários
-
Olá, upatiningaEU. Bom dia!
Será que você entrou na página certa? Segue o link da loja CF SHOP: https://br.crossfire.z8games.com/shop/
No entanto, a AWM-Dragão das Trevas, mencionada no post, não está nessa loja. Talvez o jogador tenha confundido na hora de passar a informação - a menos que ele tenha se referido à AWM-Furiosa, cuja caixa era temporária e já saiu da loja.
E quanto ao carregamento da página, experimente atualizar o navegador (se for necessário), limpar os dados de navegação e reiniciar o modem da sua internet.
🟡 Por gentileza, informe os resultados.
Tópico movido para a área correta: Suporte Técnico.
Caso tenha dúvida sobre onde postar, confira:
📌 Organização de suas postagens -
continua na mesma situação, tento pelos celulares, em outro wifi,em outro PC. na casa da minha irma e nada. fica em brnaco so aparece o banner e nada mais!
-
@upatiningaEU disse:
continua na mesma situação, tento pelos celulares, em outro wifi,em outro PC. na casa da minha irma e nada. fica em brnaco so aparece o banner e nada mais!Nesse caso, recomendo a abertura de ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise e esclareça a situação.
Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo!