Sistema de clãs / eventos semanais (clãs)
Na minha opinião, o sistema de clã antigo agregava mais competitividade, creio que grande parte da comunidade não se adaptou com o novo sistema. Hoje os servidores de " beta " se encontram vazios, não faz muito sentido ter um clã.
Minhas sugestões são :
● Eventos semanais relacionados aos clanfrontos
Obs: não tenho ideia sobre os eventos, mas sei que de alguma forma motivaria a comunidade a reanimar
● Sistema de contribuição dos pontos do clã
• a cada 500 de exp = 1 ponto pro clã (Máx de 10 pontos por dia de cada membro do clã )
Obs : sem contribuição envolvendo Zp, isso foge do espírito de competição
● Voip
• Seria um diferencial nas partidas de clã/ranqueadas ( OPÇÃO DE MUTAR UM USUÁRIO QUE ESTEJA FAZENDO MAL USO DO CHAT DE VOZ)
● Caracteres especiais na alteração do nome do clã (APÓS COMPRAR O ITEM DE TROCA)
• Limite de apenas 3 ou 4 caracteres especiais ( ex : Cla•MøĐ™ )
Up ?
Comentários
-
Olá, AdrianoSV. Boa tarde!
É, muitos querem ver a Batalha de Clãs novamente igual era antes, acredito que no sistema atual, o pessoal não curtiu muito, mesmo as premiações sendo boas, e o design do site sendo muito bonito. Vou está repassando sua sugestão!
-
Essas sugestões foram muito boas, gostei bastante dessa mudança de ganho de pontos para o clã, pois aumentaria mesmo a competitividade entre os clãs.
-
A sugestão ficou bem bacana, acho que ia dar uma movimentada nas partidas de clãs.
-
Ideias muito bacanas, AdrianoSV!
Estou torcendo para que as sugestões possam ser colocadas em prática, tendo em vista o possível resultado positivo que elas poderão gerar nesse sistema que atualmente está pouco frequentado.
-
Veio eu sou das antigas lembro q passava horas no confronto de clãs era muito top fica ts e tals voltei a jogar cf e vi que esse modo faz uma falta danada. Nem sabia que tinha como ter duelo de clãs ainda meio que esconderam o modo no jogo infelizmente. Isso que não entendo cf cheio de modos falidos q ngm joga ou quer jogar. E esconderam um dos melhores modos do jogo que era clã vs clã em 1 servidor só para isso.
-
Ideia muito interessante, espero que eles a considerem
-
Cara é uma saudade gigantesca que eu sinto do sistema antigo de clãs, já sugeri antes porém é difícil os jogadores largarem as partidas para irem para o clãfronto. Talvez se mudássemos as recompensas seria uma boa forma de atrair mais gente
-
Pra falar a verdade, está bom assim, porém.. não nos acostumamos com nada que foge do padrão do CF, então por isso preferimos o jeito antigo, e infelizmente fez os betas acabarem praticamente de vez
-
UUUUUUUUP