Queda De FPS !
Olá pessoal !
Vocês também estão com o mesmo erro que eu ? Queda e oscilação de FPS a todo momento, meu FPS antes era 140/160 e agora não passa nem de 100.
Já coloquei um novo SSD e coloquei Windows 10 e nada ajuda..
Oque vocês fazem pra melhorar o FPS ?
Comentários
-
O problema de fps nessa atualização está na nova smoke do kit VIP fps cai pra 20 quando alguém joga ela no mapa e você passa perto, tá osso comprei 3 kit granada e não consigo usar a smoke porque da lag.
-
@Metrixz disse:
O problema de fps nessa atualização está na nova smoke do kit VIP fps cai pra 20 quando alguém joga ela no mapa e você passa perto, tá osso comprei 3 kit granada e não consigo usar a smoke porque da lag.Acho que o problema tá nas outras armas do kit também.
Usando minha cop titânio a cadência de tiro é normal, mas com a cop fogo a cadência vai pra quase 1 tiro por segundo.
Costumo jogar na média de 60 fps, mas ultimamente tá caindo pra 0.1~0.3 fps, tá realmente injogavel. -
Eu vou repassar a respeito disso, muita gente está reclamando a respeito de problemas de FPS.
Reparei que as novas VIPs estão muito travadas, não sei se é só pra mim. Mas mesmo eu com o fps em 220, o efeito parece ter FPS30.
Vocês também estão com problemas nos mapas de Zumbi (arcádia e ranked)?O SSD pode sim melhorar, mas depende muito dos outros componentes do seu computador.