Nova Caixa Verão Tropical - A partir de 10 de Janeiro
Chegou no MN de ZP a Caixa Verão Tropical, trazendo armas com uma skin de cores claras e divertidas. Dê uma refrescada no campo de batalha e na sua bag!
A Caixa Verão Tropical inclui as seguintes armas permanentes:
► Barrett M82A1-Verão Tropical
► Espada Laser-Verão Tropical
► D. Eagle-S-Verão Tropical
E o melhor de tudo? Essa caixa possui coleção, então ao obter todos os itens necessários, você receberá como recompensas a Granada-Verão Tropical + o [CP] Verão Tropical.
Não sabe quantos itens faltam para você finalmente completar sua bela coleção? Não tem problema, basta acessar seu perfil no nosso site e conferir se você tem todas as armas necessárias!
Comentários
-
caixas lindas muito lindas mdssssssss
-
Achei essa adaga muito bonita mas acredito que eu não vá roletar.
-
Skin bonita, poderia trazer armas com skin no mn de gp também
-
Top essas skins! Pena q não vou poder roletar
-
essas skins estao top
-
A granada dessa coleção ficou top!
-
@ytudfnhk disse:
Skin bonita, poderia trazer armas com skin no mn de gp tambémtbm acho, todas as skins de gp são repetidas só mudam a arma mas a skin sempre a msm
-
Não me agradou tanto por ser muito colorido, mas a granada da coleção é bem maneira, achei engraçada kkkk.
-
Caixa bonitinha. Talvez eu rolete umas 10 caixinhas kk.
Boa sorte, pessoal!
-
caixas linda
-
Uma linda skin. Gostei das arma tbm tão bem diferenciadas RS. Boa sorte aqueles que roletarem
-
Vou tentar comprar umas caixas!
-
Vou comprar com ctz
-
Bela coleção, curti muito.
-
Linda demaizi
-
Essa skin ficou bem legal.
-
Aaaai meu dinheirinho, bora roletar!
-
Gostei do milk shake kk imagina? Pra vc jogar HE tem que dar um golinho hahaha
-
Essa coleção está muito linda.
-
-
Deveras interessante essa caixa admiro quem sabe eu pego ****
-
Eu comprei 100 caixa, infelizmente ganhei 3 Espada e 1 Barret. Queria ter fechado a coleção!
-
Gostei das armas, da para fazer um kit kawaii kk.
O que eu mais curti foi a recompensa da coleção. Essa granada ficou muito top! 🍦
-
skin para jogar com as praieiras
-
Cartão postal lindo, boa a sorte para quem conseguir fechar essa nova caixa
-
Achei essa caixa muito doce. Porem quero evitar diabetes.
-
Adorei a d.e sd
-
Olha eu ate que gostei skin bonita mais eu queria que ses fizese so uma uma skin de vip no gp por tempo limitado por favor e meu sonho ser vip
-
roletei algumas caixas nela e sem sorte nenhuma
-
@Jorge8100 disse:
Olha eu ate que gostei skin bonita mais eu queria que ses fizese so uma uma skin de vip no gp por tempo limitado por favor e meu sonho ser vipAcho que isso é algo impossível de acontecer, mas as esperanças existem pra isso né. Se vier é num futuro ainda distante.