Pá como premio do Passe de Soldado
Comentários
-
Acredito que uma boa ideia é trazê-las na loja do passe por 15 moedas, seguindo o padrão que criaram.
Já veio a Pá-Xamã e Pá-Sheid, ambas lindas. Vou repassar essa sugestão para que tragam essas pás! -
@[MOD]Thalia disse:
Acredito que uma boa ideia é trazê-las na loja do passe por 15 moedas, seguindo o padrão que criaram.
Já veio a Pá-Xamã e Pá-Sheid, ambas lindas. Vou repassar essa sugestão para que tragam essas pás!Mds nem acredito que tem a chance disso acontecer, que felicidade.
-
Gostei da sugestão, Alienarea51. Queria muito aquela Pá Orion!
-
@Alienarea51 disse:
@[MOD]Thalia disse:
Já veio a Pá-Xamã e Pá-Sheid, ambas lindas. Vou repassar essa sugestão para que tragam essas pás!Mds nem acredito que tem a chance disso acontecer, que felicidade.
Eu espero muito que os GMs olhem bem para essa sugestão. Vamos rezar kkkk.
-
Eu consegui adquirir a Pá-Xamã e é muito linda. Quem sabe não voltem com uma pá novamente, nunca se sabe...
-
É algumas das facas que raramente se consegue, e poderiam atualizar a loja do passe o quanto antes para as armas da coleção patas e garras.
-
acho que deviam vir facas vitoriosas para o loja do passe.
-
Seria ótimo colocar essas skins "clean" na loja do passe. Eu particulamente gosto mais do que com as firulas que surgem
-
@isaacgarota1 disse:
acho que deviam vir facas vitoriosas para o loja do passe.concordo seria legal.
-
@Alienarea51 disse:
@isaacgarota1 disse:
acho que deviam vir facas vitoriosas para o loja do passe.concordo seria legal.
uma pá vitorisa onde podemos upar para vip seria top de mais.