Missões da RANQUEADA para ganhar os prêmios
Podia criar um tópico com as missões aqui pra ajudar nos, deixar especifico pois tem missões que não tem como ler ou entender o que é pra fazer
Comentários
-
Essas missões ficaram horríveis, fica caindo missão pra fazer na Rank de Faca x3 e Rank C.E, modos que você não tem sala para completar elas.
Eu acabo só fazendo a Primeira missão diária (joguei todos os modos 1x) as outras 2 não tem como fazer
-
@forzarios disse:
Essas missões ficaram horríveis, fica caindo missão pra fazer na Rank de Faca x3 e Rank C.E, modos que você não tem sala para completar elas.
Eu acabo só fazendo a Primeira missão diária (joguei todos os modos 1x) as outras 2 não tem como fazerVerdade, não acho 1 sala em modo faca, CE etc.. gostaria que removessem essas missoes que nem salas estão achando.
-
Bom dia! A missão "Faça 3 kills em vitórias seguidas" (que tradução ruim!) pede para fazer essa quantidade de kills em partidas 1x1.
A ideia de criar um tópico sobre as missões diárias das partidas ranqueadas é muito boa. Vou ver se alguém da equipe tem essas informações.
Edit: O @[MOD]Next fez um tópico excelente sobre o assunto:
-
Eu também estava com dúvidas sobre as missões dessa nova temporada de ranqueadas, mas agora com o tópico criado pelo Next, facilitou tudo. Ficou muito bem explicado!
-
Com o tópico mencionado acima ficou muito mais transparente, porém tem algumas que vou deixar passar😞.
-
@[MOD]Matheus disse:
Com o tópico mencionado acima ficou muito mais transparente, porém tem algumas que vou deixar passar😞.Realmente, modo faca deixarei passar com toda minha felicidade!
-
@Alienarea51 disse:
@forzarios disse:
Eu acabo só fazendo a Primeira missão diária (joguei todos os modos 1x) as outras 2 não tem como fazerVerdade, não acho 1 sala em modo faca, CE etc.. gostaria que removessem essas missoes que nem salas estão achando.
isso é verdade, se vc n completar após a meia noite jaera