CP
Bom dia, eu completei minha coleção *AK-47, Desert Eagle e MP5 natal*
Porém ainda não recebi meu cartão postal e não consta no site como se tivesse completa, ja mandei ticket e ninguém responde!!!
Comentários
-
Olá, JeffinhoM16. Bom dia!
Quando você completou a coleção em questão?
As coleções são atualizadas a cada 24 horas, então, se não passou esse tempo ainda, fique tranquilo: em breve você receberá a recompensa da coleção, o [CP]Noite Feliz.
Sobre os tickets na Central de Suporte Z8Games: eles geralmente são respondidos no período de 1 a 3 dias úteis, podendo variar conforme a demanda.
-
Olá, Crowley. completei na noite de segunda-feira (13/12/2021).
Já passou as 24hrs em questão, por esse motivo que estranhei ainda não ter recebido.
-
@JeffinhoM16 disse:
Olá, Crowley. completei na noite de segunda-feira (13/12/2021).
Já passou as 24hrs em questão, por esse motivo que estranhei ainda não ter recebido.Olá, JeffinhoM16. Bom dia!
Você já recebeu o Cartão Postal?
-
Não, ainda não recebi!
-
@JeffinhoM16 disse:
https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1352892#Comment_1352892
Não, ainda não recebi!O Ticket já teve respostas? Se ainda não, aguarde que eles vão verificar e te responder.
-
Ainda não tive resposta!
-
Irá completar uma semana hoje! Não recebi ainda o meu cp e nem tive uma resposta pelo ticket. E agora, como fica????????
-
@JeffinhoM16 disse:
Irá completar uma semana hoje! Não recebi ainda o meu cp e nem tive uma resposta pelo ticket. E agora, como fica????????Qual o seu nick, e o ID do seu Ticket?