Esclarecendo: Missões Ranqueadas T19
Olá pessoal,
Com a chegada da temporada 19 das ranqueadas, veio um novo sistema de missões que tem como recompensas novos itens, são eles: Cartão Postal, Spray, Faca Selvagem-Colorida, Kill Log.
Ao cumprir as missões você sobe de level, e cada level lhe oferece alguma recompensa, como tokens, que ao juntar 60 você pode trocar pela Faca Selvagem-Colorida permanente, ou então peças dos itens CP, SP e Kill Log, que ao juntar 10 peças você pode trocar pelo item correspondente permanente.
Para pegar cada level, você precisa fazer 3 missões para resgatar a recompensa dele.
Ah, e não se preocupe se você fizer uma missão hoje por exemplo, amanhã você só vai precisar fazer duas missões para resgatar aquele level.
As missões foram traduzidas diretamente do chinês para o português, então algumas traduções ficaram confusas, vou deixar as missões reescritas aqui de forma mais clara:
Lembrando que a tabela acima, refere, ao sistema de partidas ranqueadas, portanto quando digo qualquer modo, refere-se a qualquer modo ranqueado (exceto ranqueadas zumbi).
As missões vão ser sempre essas em todas as semanas dessa temporada.
É isso pessoal, espero que tenham entendido mais sobre o pequeno sistema.
Até a próxima!
Comentários
-
top muito legal
-
Excelente, Next! 👏👏👏
Isso certamente vai sanar a dúvida de muita gente.
Parabéns pelo tópico! -
Parabéns pelo tópico! Agora as missões ficou muito mais transparentes.
-
-
Belo tópico, @[MOD]Next!
Quero essa faquinha!
-
essa faquinha e gg na certa
-
Obrigado, Next! Eu ainda estava bem perdido nessas missões.
Excelente tópico!
-
Excelente tópico, estava mesmo precisando saber como está funcionando as missões dessa nova temporada, agora ficou tudo esclarecido.
Obrigado, @[MOD]Next !!! -
"Ah, e não se preocupe se você fizer uma missão hoje por exemplo, amanhã você só vai precisar fazer duas missões para resgatar aquele level."
Uma dúvida, se eu completar a primeira missão que é sempre igual todos os dias, completo ela na quarta, ai as 2 missões subsequentes são 2 hs de faca e depois 5 kills de faca. odeio faca, se eu não fizer essas 2, fica salvo a primeira que eu fiz e na quinta feira muda pra jogar uma vez no modo x1 e 3 kills no modo x1? @[MOD]Next
-
Essa missões ai durante a semana são quebradeira para quem trabalha !
estou acabando perdendo muita missão por causa disso !
As missões podiam ser todas iguais ao do final de semana muito melhor ! -
gostei do tópico, parabéns
-
Obrigado, ficou claro agora.
-
Parabéns pelo tópico!
-
uma faca bem apelona, boa sorte pra quem for fazer as missoes
-
@Law013
Isso mesmo, no dia seguinte vai vir as missões correspondente ao dia. -
Vlw man pelo topico.
-
Post maravilhoso, Next!
Vai ajudar muito o pessoal, até salvei a imagem aqui já.
Acho que o complicado é só achar algumas partidas pra missão xD -
Aaah agora eu entendi, obrigado por ter esclarecido excelente tópico next!!
-
vocês sempre conseguem me decepcionar demais... como conseguem sempre superar minhas expectativas?
-
Não gostei pois nos obriga a jogar todos os modos
Muitos como eu só joga PD e iremos ficar sem as premiações -
oque e registro de kills? ja peguei a minha porem não sei pra que serve
-
@wesley1995 disse:
oque e registro de kills? ja peguei a minha porem não sei pra que servetambém não entendi para oq serve isso
-
@[MOD]Next disse:
Olá pessoal,Com a chegada da temporada 19 das ranqueadas, veio um novo sistema de missões que tem como recompensas novos itens, são eles: Cartão Postal, Spray, Faca Selvagem-Colorida, Kill Log.
Ao cumprir as missões você sobe de level, e cada level lhe oferece alguma recompensa, como tokens, que ao juntar 60 você pode trocar pela Faca Selvagem-Colorida permanente, ou então peças dos itens CP, SP e Kill Log, que ao juntar 10 peças você pode trocar pelo item correspondente permanente.
Para pegar cada level, você precisa fazer 3 missões para resgatar a recompensa dele.
Ah, e não se preocupe se você fizer uma missão hoje por exemplo, amanhã você só vai precisar fazer duas missões para resgatar aquele level.As missões foram traduzidas diretamente do chinês para o português, então algumas traduções ficaram confusas, vou deixar as missões reescritas aqui de forma mais clara:
Lembrando que a tabela acima, refere, ao sistema de partidas ranqueadas, portanto quando digo qualquer modo, refere-se a qualquer modo ranqueado (exceto ranqueadas zumbi).
As missões vão ser sempre essas em todas as semanas dessa temporada.É isso pessoal, espero que tenham entendido mais sobre o pequeno sistema.
Até a próxima!ta, mas pra que serve kill log???
na minha opinião deveria mostrar a quantidade de kills que o jogador acumulou durante a temporada no inicio da sala sabe? enquanto está carregando pra entrar na salapor exemplo se você pegou o kill log da temporada 19, ele ficará embaixo do seu nome na tela de carregamento mostrando a quantidade de kill que você tem ate o momento na temporada (esse kill log pode ser atualizado a cada 24h)
mas se você pegar ele na temporada 20, você poderá escolher entre equipar o da temporada 20 ou o da temporada 19... fica ai uma sugestão para os moderadores conversarem na reunião huashuaus
-
que venha mais coisas assim gg
-
A temporada 19 chegou ao fim, portanto tópico fechado!
Confira as missões da Temporada 20 em: Esclarecendo: Missões Ranqueadas T20.
Esta discussão está fechada.