CORTINA DE FUMAÇA
Hoje é meu primeiro dia de férias do meu serviço, e lá fui eu jogar CROSSFIRE, C1S no mapa OLHO DE ÁGUIA. Tá impossível de jogar visto a trapaça que rola impune, fui lá mais pra ver se conseguia ficar com K/D positivo e verificar se conseguiria identificar MACRO e HACKER, visto as discussões que aqui tivemos esses últimos dias e alguns insistem em dizer que hacker nem se vê mais e o que rola é MACRO. Bom...os caras pulavam de um lado para o outro rushavam de pistola sempre de HS sem errar um único tiro. Teve um lá que me matava com pistola ANACONDA sempre com um único tiro contra minhas investidas de M4A1-Dragão Predador (VIP). Não me dei bem em nenhuma trocação contra AK-47. Eles sempre pulando, atirando de qualquer jeito e sempre dando HS. Óbvio que não ganhei a partida, mas consegui um 20/17 e nada mais deu pra fazer. E aí? Macro faz isso aí? Pra mim, por tudo que ví, comprovei e testemunhei, acredito que quem manda em tudo isso aqui sabe do problema muito mais do que podemos imaginar, e nada é feito porque simplesmente, digamos que da forma como está são menos gastos e o lucro vem assim mesmo. A grande jogada e nos fazer ficar por aqui, gastar com jogo aceitando tudo como está. Mudam skins, mapas, qualquer dia desses vão lançar uma arma com sabor de menta que lhe dará frescor agradável ao lamber o monitor...bom, fazem tudo menos nos livrar das trapaças. Quanto a isso fizeram duas coisas: tiraram a lista da vergonha e arrumam um jeito de te calar se tocar no assunto de forma clara dando nomes aos bois. E as vezes lançam cortina de fumaça pra tirar o foco do verdadeiro problema, como isso de dizer que o problema é o macro e que faz um mês que joga e não vê nenhum hacker nas partidas (essa aí é de doer).
Comentários
-
Uns trocentos posts que vi seus sobre a dúvida o que seria macro, e ninguém nunca esclareceu. Entendo como macro algo tipo um "atalho de comandos": tu aperta um botão e ele roda um comando, que pode ser 2000 cliques em milissegundos, ou então faz a sequência inteira do bug do chute com sniper. Auto headshot e zero recoil já é coisa de ferramenta de hack mesmo pois, como falei, um macro só executa inputs. Agora um ser humano metralhadora de USP que descarrega todas as balas em menos de 1 segundo ou cara que chuta de Barrett sem nunca errar o tempo por vezes seguidas, pode ter certeza que é macro. Ambos ilegais e estressantes.
Ao menos espero ter sanado a dúvida, pois imagino que não seja o único a tê-la.
Em outra nota, tudo que é jogador que preza por algo limpo e curte o jogo passa por esse problema. Uns cansam de reportar, outros reportam incansavelmente, outros nem o fazem por imaginar que não irá dar resultado... justificativas pra cada caso não faltam. No fundo, porém, todos os jogadores corretos sonham com o momento que as trapaças acabem.
-
@BlindDevil disse:
Uns trocentos posts que vi seus sobre a dúvida o que seria macro, e ninguém nunca esclareceu. Entendo como macro algo tipo um "atalho de comandos": tu aperta um botão e ele roda um comando, que pode ser 2000 cliques em milissegundos, ou então faz a sequência inteira do bug do chute com sniper. Auto headshot e zero recoil já é coisa de ferramenta de hack mesmo pois, como falei, um macro só executa inputs. Agora um ser humano metralhadora de USP que descarrega todas as balas em menos de 1 segundo ou cara que chuta de Barrett sem nunca errar o tempo por vezes seguidas, pode ter certeza que é macro. Ambos ilegais e estressantes.Ao menos espero ter sanado a dúvida, pois imagino que não seja o único a tê-la.
Em outra nota, tudo que é jogador que preza por algo limpo e curte o jogo passa por esse problema. Uns cansam de reportar, outros reportam incansavelmente, outros nem o fazem por imaginar que não irá dar resultado... justificativas pra cada caso não faltam. No fundo, porém, todos os jogadores corretos sonham com o momento que as trapaças acabem.
Tudo bem, valeu seu informe, MACRO é sim um problema, todavia tenho a convicção de que quem já usava hacker passou também a acrescentar essa ferramenta. Não acredito que de um lado usam hacker e do outro macro. A propósito vou lhe revelar uma curiosidade: da uma pesquisada aqui mesmo no nosso fórum sobre de quem partiu essa polêmica toda em torno do assunto MACRO, justamente quem levantou essa lebre. Pra você se ter uma ideia esse de quem falo ganhou até um apelido carinhoso lá no fórum do site que vende programas ilegais (padrinho). Posso até dizer que foi daí que nasceu minhas desconfianças sobre o assunto em questão. No mais o que você falou é a pura e sincera verdade. Valeu pelo seu interesse e esclarecimento. Obrigado e boa sorte.