Crossfire não abre. "Crossfire is already running"

Splackz
editado December 2021 em Suporte Técnico

Ontem estava jogando normalmente, fechei o jogo depois de umas 4 horas aberto. Depois de menos de 2 horas, fui abrir o jogo novamente e dá o erro "Crossfire is already running"

https://imgur.com/a/Iw10jEO

Supostas soluções que já tentei:
Instalação limpa; Verificar o gerenciador de tarefas; reiniciar o computador.
Já procurei por soluções no Google e Youtube, porém, única coisa relacionada que eu achei foi de um post a 6 dias atrás aqui no fórum desse mesmo erro, sem solução.

Comentários

  • Atualização: Decidi baixar o Process Hacker pra ver se constava alguma coisa sobre o Crossfire e, pra minha surpresa, ele estava lá. Porém no Gerenciador de Tarefas normal ele não aparece.
    Já tentei eliminar o processo diversas vezes com vários métodos diferentes (taskkill, powershell, etc etc) Porém nunca funciona. Quando eu tento eliminar o processo pelo Process Hacker, dá o seguinte erro: https://imgur.com/a/rXksfhA

  • A Instalação Limpa não resolveu?

    Se nada resolver, peço que abra um ticket no departamento de Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise a situação e dê maiores esclarecimentos

  • Splackz
    editado December 2021

    @[MOD]Cody disse:
    A Instalação Limpa não resolveu?

    Se nada resolver, peço que abra um ticket no departamento de Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise a situação e dê maiores esclarecimentos

    Não, a instalação limpa não resolveu. O jogo nem desinstala por completo, o "crossfire.exe" e algumas dlls permanecem, mesmo usando o desinstalador do jogo.

  • @Splackz disse:

    @[MOD]Cody disse:
    A Instalação Limpa não resolveu?

    Se nada resolver, peço que abra um ticket no departamento de Suporte Técnico / Reclamações para que a equipe de GMs analise a situação e dê maiores esclarecimentos

    Não, a instalação limpa não resolveu. O jogo nem desinstala por completo, o "crossfire.exe" e algumas dlls permanecem, mesmo usando o desinstalador do jogo.

    Essa mensagem de erro, basicamente, informa que o jogo já está sendo executado e não permite uma "nova" execução do mesmo. Geralmente é bom verificar o Gerenciador de Tarefas se não há outros processos do CrossFire. Em segundo caso fazer a instalação limpa, mas sempre que for desinstalar, apague todos os arquivos que forem relacionados ao CrossFire, pois a desinstalação não apaga tudo do jogo no computador.
    Outra dica é, antes de executar, verificar a questão de exceções de seu Antivírus e adicionar o CrossFire na lista de permissões do Firewall. Segue os links abaixo:
    Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
    Adicione o CrossFire BR nas permissões do Firewall

  • Meu jogo está do mesmo jeito, faz uns 4 dias que não entro no CF... Aí hoje fui tentar entrar e o inicializador do CF trava, aí depois de uns 2 minutos destrava e aparece está mesma mensagem.

  • @TV_Globoo disse:
    Meu jogo está do mesmo jeito, faz uns 4 dias que não entro no CF... Aí hoje fui tentar entrar e o inicializador do CF trava, aí depois de uns 2 minutos destrava e aparece está mesma mensagem.

    Se nenhuma dessas soluções prévias funcionaram para vocês, recomendo que abram um ticket no Suporte ao Jogador informando o problema e também o que fizeram para tentar corrigir.

  • Splackz disse:

    Ontem estava jogando normalmente, fechei o jogo depois de umas 4 horas aberto. Depois de menos de 2 horas, fui abrir o jogo novamente e dá o erro "Crossfire is already running"

    https://imgur.com/a/Iw10jEO

    Supostas soluções que já tentei:
    Instalação limpa; Verificar o gerenciador de tarefas; reiniciar o computador.
    Já procurei por soluções no Google e Youtube, porém, única coisa relacionada que eu achei foi de um post a 6 dias atrás aqui no fórum desse mesmo erro, sem solução.


    Cara, eu estava com esse erro tbm, e o q resolveu foi eu reiniciar o pc segurando Shift, vai aparecer umas opções de manuntenção mas é só clicar em continuar. Vc pode fazer o desligamento total se a reinicialização nõa funcionar, q é desligar segurando shift. Espero que te ajude.