Promoção de Verão no CF Shop: itens incríveis com até 30% off - de 04 a 17 de Janeiro
O verão chegou também no CF Shop, trazendo uma promoção imperdível!
A partir de 4 de Janeiro, aproveite essa super promoção de verão e use seus EPs e ZPs para garantir itens incríveis com descontos de até 30% off!
Use seus EPs e garanta os seguintes itens com 30% off:
Joias do Despertar (10 unidades)
15.000 EPs (sem limite de compra)
Joias do Transcender (1 unidade)
10.000 EPs (limite de 1 compra deste item por jogador)
Escopeta Justiceira - Ouro (7 dias)
3.000 EPs (limite de 1 compra deste item por jogador)
C4-Red Dragon (30 dias)
15.000 EPs (limite de 1 compra deste item por jogador)
Fumaça Azul (7 dias)
3.000 EPs (sem limite de compra)
Granada Speedilo (7 dias)
Granada Bambu (7 dias)
Granada Rojão (7 dias)
Ticket Mudar Atributo (5 unidades)
7.000 EPs (limite de 1 compra deste item por jogador)
Use seus ZPs e garanta os seguintes itens com 30% off:
Reiniciar Efeito (10 unidades)
5.200 ZPs (sem limite de compra)
30 Caixas Ardente
18.900 ZPs (sem limite de compra)
30 Caixas Fusão 2
18.900 ZPs (sem limite de compra)
Orquídea Tropical
6.200 ZPs (limite de 1 compra deste item por jogador)
Use seus ZPs e garanta o seguinte item com 10% off:
100 Caixas Neon
76.500 ZPs (sem limite de compra)
Nota: os valores informados já estão com os descontos correspondentes aplicados.
Comentários
-
poderia ser de zp as joias né
-
poderia ter mais limites de joias
-
otimo evento gostei
-
Eu não gostei muito das opções de compra por EP. Por 15.000 EPs, poderia tranquilamente ser 100 joias em vez de 10 - mas ainda tenho esperança de que seja apenas um erro de digitação. Aliás, acho que seria melhor se as Joias do Despertar tivessem também a opção de compra ilimitada por ZP (10.000 ZP por 250 joias, que tal?).
Todavia, com exceção da Joia do Transcender, não tenho interesse algum nos demais itens de EP.
Por outro lado, achei legal terem trazido algumas caixas e outros itens com desconto e espero que tenhamos mais eventos com essa característica.
-
Evento horrível, sabem de quantas jóias precisamos para upar a AA12 ou a P90? Isso não é nada.
Péssimo evento. Itens por dias? GRANADAS???
-
bom evento, poderia ter mais limites para joia..
-
Não pretendo comprar as joias, está muito caro😮.
-
Meu único arrependimento é ter gastado 160k de EP recentemente em caixas do CF shop ( não ganhei nada ) se eu soubesse que ia vir jóias no CF shop não teria gasto
-
podiam dar um desconto a mais nas caixas do MN em, principalmente na neon
-
@[MOD]Crowley disse:
Eu não gostei muito das opções de compra por EP. Por 15.000 EPs, poderia tranquilamente ser 100 joias em vez de 10 - mas ainda tenho esperança de que seja apenas um erro de digitação. Aliás, acho que seria melhor se as Joias do Despertar tivessem também a opção de compra ilimitada por ZP (10.000 ZP por 250 joias, que tal?).Todavia, com exceção da Joia do Transcender, não tenho interesse algum nos demais itens de EP.
Por outro lado, achei legal terem trazido algumas caixas e outros itens com desconto e espero que tenhamos mais eventos com essa característica.
Cara não é possível que seja isso mesmo está um absurdo
Não têm nem sentido adquirir, pois o preço mais a moeda de troca não faz qualquer sentido.
Fora o fato que a joia do transcender deveria ser por zp com compras ilimitadas.
Não dá para dar upgrade em qualquer arma do gênero com isso.
-
a ideia é boa mas parece que esta mal executada. só para mudar um atributo das arma p90 e aa-12 são 5 joias do Transcender e para fazer 10 joias do Transcender você utiliza 250 joias do despertar ou seja só pra obter 250 joias do despertar vc precisa ter 375k (mil) EPS para poder fazer miseras 10 joias do Transcender para pode mudar 2x a habilidade das armas , que tem uma taxa de falha absurda . Agora me diz onde vamos arrumar essa quantidade de EPS ? e mesmo se tivéssemos essa quantidade ainda seria quase impossível conseguir deixar uma dessas arma do jeito que queremos . E tem gente ai que não tem nem 20k de EP e não vai conseguir comprar nem se quer 20 joias normais . LAMENTAVEL essa situação de quem joga modo zumbi.
-
Realmente..., evento está bom pelos produtos, mas a quantidade e o valor não condiz com a realidade tanto do jogo, como a dos jogadores. Seja mais auto reflexivo, a nossa comunidade poxa.
-
Nossa era melhor nem ter esse evento, só itens horríveis, a única coisa boa e as joias do transcender mas 1 só por 10k de EP? Vale nem apena comprar não dá pra upa nenhum nível, e melhor usar 10k pra comprar 10cxs qualquer Vale mais, granada de dias c4 ****
Promoções horrível, quem foi o gênio que teve essa ideia de evento? Ele não deve nem saber o que é fórum
Com um evento desse já sabem como Vai ser o ano de 2022...
-
Elaboração desse evento ta péssima! E quando vão compreender que ninguém gosta de item de dias ? o baú fica horrivel.
-
Poxa, eu esperava bem mais quando disseram que teria novidades nas jóias, isso só pode ser piada, pelo amor de Deus... Raramente tem evento de EP, 10 jóias por 15k de EP... Brincadeira hein.
-
Gostei da Caixa Neon, talvez eu compre umas caixas!
-
Esperava bem mais quando falaram que teria coisas novas sobre as jóias, mais não vamos deixar passar essa oportunidade!
-
Minha opinião 10k de EP ou ZP 10 mil jóias 15 mil de ep ou zp 15 mil joias joias do transcender mill de zp cada joia e ilimitado ou mil de EP e plmds coloquem a 12 de mz permanente já não trouxeran o suficiente de joias animem os jogadores a focar em MZ esse evento aí só desanima a gente que já joga e foca em mz e desanima quem ta começando, e aumentem pra até fevereiro esse evento pra o pessoal terminar de fazer o evento de ressaca e poder investir os eps no evento, o evento é bom más está muito mal administrado e mal executado
O jogo ta literalmente falido de jogadores e administração do game os Gms em si toda vez que fazem eventos querem colocar caixas ou itens de dias e poucas caixas parem com miséria o jogo ta literalmente no fim parem com a pão duragem e coloquem quantidade de itens e cxs que os jogadores realmente vão ter vontade de investir o tempo jogando, evento de ressaca é um exemplo disso 8 horas logadas por semana, sendo que ontem dia 02/02/2022 o jogo tava caindo toda hora totalmente lagado, agora me digam quem tem ânimo de ficar jogando várias horas seguidas? Ou investir financeiramente no game cada dia que passa só piora
-
Vcs so podem estar tirando sarro da nossa cara né ?? é a unica explicaçao pra ter botado 10 joias por 15mil de EP, so pode ser piada.
nao pra fazer A B S O L U T A M E N T E nada com 10 joias. podia ter posto igual o Crowley falou.@alex_xiong disse:
otimo evento gosteigosto pq n deve jogar MZ
-
Por isso muita gente parou de jogar, e eu dou razão olha o evento que vocês fazem, só quem joga modo zumbi sabe como é difícil conseguir joias e upar a AA-12 e P90, 15k de ep por 10 joias? Vocês estão de vez acabando com o jogo era melhor não ter trazido um evento tão pobre de ideais, vocês mesmos acabam com o jogo, depois não reclamem quando tiver gente falando mal do jogo e que está de vez falindo.
-
Muito triste com esse evento Z8 poderia repensa mais, e ouvir os jogadores !!!!
-
Poderia ter vindo pedras de zp mas vou aproveitar de qualquer forma.
-
15 mil eps para uma simples skin de c4 kkkkkk é mt sacanagem e pior 1 limite de compra kkkkkk
fora essas 10 joias do despertar por 10k de ep kkkkk mt sacanagem -
Muito bom.
-
São muito poucas joias transcendentais e do despertar.
Se possivel, coloquem opção com mais joias e opção compra com ZP. -
Absurdo as jóias do despertar, passei quase todas as temporadas para upar e deixar full a AA12 buster, quase nem deu upar os níveis da P90, agora nem posso tentar melhorar minha P90 por causa dessas jóias, imagine deixa-lá full, enfia essas 10 jóias no nariz desse jogo, nem 100 jóias não da pra nada, imagine 10.
-
1 joia do transcender por conta apenas, só pra dar o gostinho pra galera menos favorecida, tipo eu, que até tem uma AA12 ou P90 mas não gasta ZP com poções e afins. Válido, porém insuficiente. Poderia ser no mínimo 3, mas ok, melhor do que nada.
Entretanto, fico na torcida para que venham mais eventos e promoções assim. Tipo, se tiver só essa de agora, é muito inútil. Mas se vierem em outras oportunidades aí vai ser bacana pois recompensará os mais ativos e persistentes.
-
Novamente existe uma falta de dialógo com a comunidade, o jogo vive dias difíceis (principalmente por erros técnicos) e vem um evento totalmente fora da realidade para o modo zumbi. Preço absurdo para pouquissímas jóias.
A comunidade sobrevivente (resiliente e quem sabe trouxa) necessita de um jogo mais estável e um evento que respeite os jogadores. -
devia ser por zppppppp..... to viajando e nem posso fazer o evento, sacanagem isso ai
-
achei os itens de EP caros, além de que só tem arma por dias e nenhuma caixa, evento fraquíssimo.