FPS
E esse FPS, vocês também tão sentindo as quedas? Jogo tá dando muita travadinha, muita queda de FPS, ta pesado viu.. tá na hora de uma otimização em GMS
Comentários
-
Achei que fosse só comigo isso, mas também vi que é com vários players.
Mandei ticket e eles me mandou uma lista de coisas pra eu encaminhar pra eles, parece até prova de escola, isso é uma piada. -
ontem joguei Mz1 Mz3 Mz2 e eu notei que o Mz ficou um pouco mais pesado, de modo geral
-
Olá, szH. Boa tarde!
Recomendo que envie um ticket para o Suporte reportando esse problema do FPS. Assim os GMs poderão verificar esse problema!
Suporte: https://br.support.z8games.com/br/
-
Com todo respeito Wesley, mas pensava que isso era trabalho seu, reportar os problemas da comunidade aos superiores
-
Será que é por isso que nos meus mapas no modo zumbi favorito (Estaleiro, Esquadra e Catástrofe) travam na terceira onda e não se consegue mais jogar? Fiz até um tópico sobre no campo de reclamação a respeito.
-
@szH disse:
Com todo respeito Wesley, mas pensava que isso era trabalho seu, reportar os problemas da comunidade aos superioresNós sempre repassamos as questões aos GMs, mas é importante que todos que estão enfrentando esse problema abram um ticket na Central de Suporte Z8Games, para que a equipe responsável analise melhor a situação.
No ticket, recomenda-se anexar capturas de tela da Ferramenta de Diagnóstico do DirectX (DxDiag).
@furiacega disse:
Será que é por isso que nos meus mapas no modo zumbi favorito (Estaleiro, Esquadra e Catástrofe) travam na terceira onda e não se consegue mais jogar? Fiz até um tópico sobre no campo de reclamação a respeito.É possível, eu acho, mas também pode ser algum problema de conexão. Hoje pela madrugada, por exemplo, eu estava jogando Devastação (MZ) para completar uma missão do Passe do Soldado e a sala simplesmente travou do nada, sem que os jogadores pudessem fazer algo; por fim, fomos todos movidos ao lobby.
Recomendo que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações para que os GMs possam analisar melhor a situação.
Para abrir o ticket, acesse:
-
realmente depois dessa att de dezembro meu fps está terrível mas espero que em janeiro arrumem isso e não consigo mais jogar com meu discord aberto infelizmente esse mês fui para o ts pois jogo roda muito melhor com dc fechado 😞
-
as vezes sim