Crossfire Patcher v21 - failed to execute game client
Comentários
-
Fala, Totti5K, tudo bem?
Esse problema significa que ocorreu um erro ao iniciar o cliente do jogo.
A Instalação limpa não resolveu mesmo?Adicione o jogo nas exceções do seu anti vírus
Guias - Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!]
https://br.forum.z8games.com/discussion/1178590/coloque-o-crossfire-br-nas-excecoes-do-seu-antivirus#latest "Quanto ao seu ticket, peço por gentileza que aguarde, pois ainda esta no prazo. Em breve será respondido.
-
Também ta acontencendo isso comigo.
-
Comigo acontece o mesmo erro
-
@mathbls20 disse:
Também ta acontencendo isso comigo.@slinkzinho1 disse:
Comigo acontece o mesmo erroVocês podem seguir esse tutorial: Solução para erro de versões.
Além disso, podem fazer a instalação limpa do jogo (usando o setup atualizado do site). -
também está acontecendo comigo!!
-
@Jhonskykk disse:
também está acontecendo comigo!!Tentou todas as soluções que demos acima?
-
@[MOD]Thalia disse:
@Jhonskykk disse:
também está acontecendo comigo!!Tentou todas as soluções que demos acima?
O mesmo caso está acontecendo comigo. Já tentei todas as soluções acima mas o problema ainda persiste. Fiz a reinstalação do jogo, mas toda vez que reinicia o computador, dá o mesmo erro.
-
Mano, tá difícil. Tive que reinstalar o jogo umas 6 vezes de janeiro para cá. Inclusive, estou tendo que fazer isso neste momento em que digito. Essa solução resolve o problema apenas temporariamente. Já coloquei nas exceções do antivírus, já verifiquei o arquivo version.ini. Mas continua dando o mesmo erro, e tá sendo cada vez mais frequente nos últimos dias.