MAIS UMA CONTRA NÓS!
Antes de mais nada, senhoras e senhores, saibam que em verdade odeio (detesto mesmo) vir aqui fazer papel de chato, mas não tem jeito. Seria como um pai ver coisas erradas na conduta do filho e por mais que doa nele não tem como ficar calado. Saibam também que só venho aqui reclamar porque amo o CROSSFIRE e tenho a esperança de que as coisas aqui um dia irão melhorar. Pois é, vão dizer que não, mas nerfaram sim as armas VIPs (a principal diferença se observa no carregamento ultra rápido que já não é mais), todavia a reclamação não é essa. Pelos problemas que rolam no game (nem é preciso entrar em detalhe) jogo mais modo zumbi, só que justamente os meus favoritos ESTALEIRO, ESQUADRA e CATÁSTROFE travam, e não é de hoje, entra e sai atualização e não arrumaram isso. Costumo jogar sozinho pra treinar, mas agora tá impossível, segunda onda mais ou menos trava de modo que não se consegue mais mover ação alguma e a base é destruída pelos zumbis. Só se consegue mudar de faze quando entra "os mesmos indivíduos de sempre que não erram tiro". Por favor, espero que essa queixa não fique aqui esquecida e nem que esse seja mais um problema que surge por aqui e nunca é resolvido.
Comentários
-
Olá, furiacega. Bom dia!
Quando esse problema ocorreu, você conseguiu apertar TAB para ver o seu FPS e o seu PING? A propósito, o problema ocorreu muitas vezes?
Se a sala trava (mas não cai) e a base é destruída, acredito que se trate de uma queda brusca de FPS, mas é interessante tentar verificar isso na prática.
Hoje à tarde eu vou tentar jogar nos 3 mapas de MZ 2.0, em todas as dificuldades, a fim de verificar se o problema também ocorrerá comigo. Se quiser participar, me mande uma mensagem no jogo, por favor 😉.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, furiacega. Bom dia!Quando esse problema ocorreu, você conseguiu apertar TAB para ver o seu FPS e o seu PING? A propósito, o problema ocorreu muitas vezes?
Se a sala trava (mas não cai) e a base é destruída, acredito que se trate de uma queda brusca de FPS, mas é interessante tentar verificar isso na prática.
Hoje à tarde eu vou tentar jogar nos 3 mapas de MZ 2.0, em todas as dificuldades, a fim de verificar se o problema também ocorrerá comigo. Se quiser participar, me mande uma mensagem no jogo, por favor 😉.
Bom, moderador, acontece sempre que jogo esses modos, na mesma hora costumo ir para CRATERA 2.0 e lá nada acontece jogo normalmente. Obrigado pela atenção.