PRÊMIORS PARA EVENTOS

furiacega
editado December 2021 em Sugestões

Porque como premiação para participantes de eventos não recompensam os participantes com itens (munição infinita, colete balístico, capacete balístico) por um mês, um ano (por exemplo) ao invés de sempre virem com as mesma armas apenas com skins diferentes? Particularmente acho enjoativo e desmotivante ter na caixa dez AKs-47 cujo único diferencial é a "estampa" uma com desenho da Hello Kytt, outra da Xuxa, outro do Lucas Neto e aí vai. Além do que, não sei se é verdade, comentaram aqui mesmo no fórum de que essas coisas é que poderiam ser as causas de lag no jogo. Esse é um dos motivos pelo qual não participo de eventos. Respeito quem até goste de fazer coleção, não é o meu caso, bastaria apenas um modelo de cada arma no inventário. Aliás deveriam nos ajudar a nos livrar das irritantes armas repetidas. Se pudesse me livraria até de algumas armas VIPs que desgostei delas. Mas na base da venda e ganho de GP ou Joia do Despertar. Troca com jogadores não, acho que esse tipo de feita abriria brecha para ocorrências sinistras como roubo de conta, por exemplo.

Comentários

• [MOD]Matheus
    editado December 2021

Acredito que com essas premiações aumentaria mais o desinteresse da comunidade, pois com as caixas dos eventos você pode conseguir esses itens: colete, capacete, munição infinita, etc.

• @[MOD]Matheus disse:
    Acredito que com essas premiações aumentaria mais o desinteresse da comunidade, pois com as caixas dos eventos você pode conseguir esses itens: colete, capacete munição infinita, etc.

Porque aumentaria o desinteresse, não vejo como isso poderia ocorrer. Até se consegue sim tais itens, como falou, mas não pelo período que nos seja satisfatório, como no caso da bolsa três para os inventários. Na época que não era permanente eu curtia toda vez que tinha de forma a acumular em mais de um ano desse utilíssimo item. Pra mim esse desinteresse ao qual se refere seria em comprar ZP pra adquirir os referidos ou na compra direta ou nas compras de caixas.

• Bom ponto de vista mais acho que desanimaria outros jogadores já que os itens podem conseguir já através de eventos

• furiacega
    editado January 2022

@Chaz_Gremory disse:
    Bom ponto de vista mais acho que desanimaria outros jogadores já que os itens podem conseguir já através de eventos

Acho que entendi seu ponto de vista, mas tal evento não seria única e exclusivamente apenas pra esse fim. Talvez seria melhor tais ganhos como um complemento em eventos já existentes ou algo parecido. Bom, a finalidade seria aumentar as chances de ganho desses itens tão úteis no jogo. Colete e capacete balístico, munição infinita para o modo zumbi e o aparador de quedas (vou chamar assim porque não lembro o nome, mas acho que sabem do que se trata). Em particular pra mim o que desanima é que além de não se ganhar fácil esses itens tem que se gastar dinheiro de verdade pra obtê-los pelo tempo em que se achar necessário, daí vem o cara de A-IM-BOT jogar na lama todo seu investimento. Por esse motivo não compro mais e encostei minhas 28 armas VIPs e só jogo MZ. Se ao menos fosse mais fácil ganha-los já daria uma animada. Bom, isso no meu caso, não posso e nem devo achar que a galera tem a mesma opinião que a minha...

• Acredito que está bom do jeito que está, é bem facil pegar esses itens

• acredito que esses itens são bem faceis de adquirir gratuitamente, e a remoçao de "armas repetitas" eu não sei se é uma boa ideia pois tem muitos jogadores que ainda não possuem essas armas, pois estao começando a jogar agora ou voltando a jogar agora

• @Alienarea51 disse:
    acredito que esses itens são bem faceis de adquirir gratuitamente, e a remoçao de "armas repetitas" eu não sei se é uma boa ideia pois tem muitos jogadores que ainda não possuem essas armas, pois estao começando a jogar agora ou voltando a jogar agora

Acho que não entendeu o que falei; tem vez que compro (por exemplo) 50 caixas no MN com GP da arma Steyr poder de parada, daí no sorteio sou contemplado ao abrir 10 dessas 50, beleza! Abro as outras quarentas daí vem mais duas dessa mesma arma, e no meu inventário ficam três. São essas armas repetidas em meu inventário que gostaria de me livrar, tendeu?

• @Sr_Burnny disse:
    Acredito que está bom do jeito que está, é bem facil pegar esses itens

Fácil? Então me diga como consigo adquirir um colete balístico e munição infinita por sete dias, pelo menos, sem gastar nenhum ZP. Male, male só consegui ganhar (comprar) munição infinita por um dia apenas no Mercado Paralelo e quando resolvem nos contemplar com esse item ainda, hein?

• @furiacega disse:

@Sr_Burnny disse:

Fácil? Então me diga como consigo adquirir um colete balístico e munição infinita por sete dias, pelo menos, sem gastar nenhum ZP. Male, male só consegui ganhar (comprar) munição infinita por um dia apenas no Mercado Paralelo e quando resolvem nos contemplar com esse item ainda, hein?

esse mês tem diversos eventos de caixa de zp se vc roletar e só vc trocar os cupons, n é difícil
    eu já peguei as armas de cupons 2x de cada uma, imagina de munição infinita

• O argumento é até válido, mas para pessoas que jogam bastante como eu e tem mais de 1.000dias de item que foi dito. O que seriam desses jogadores, sabendo que a maioria da comunidade antiga só joga por completar coleções de armas. Eu sou um, só jogo para completar coleções.

• É simples, você não precisa transferir para o baú todas as armas que ganha. Eu por exemplo, meu baú é lotado a sei la quanto tempo, quando roleto e ganho algo repetido eu so nao transfiro pro bau, fica no bau do M.N simples!

• @JeffinhoM16 disse:
    https://br.forum.z8games.com/discussion/comment/1354595#Comment_1354595
    É simples, você não precisa transferir para o baú todas as armas que ganha. Eu por exemplo, meu baú é lotado a sei la quanto tempo, quando roleto e ganho algo repetido eu so nao transfiro pro bau, fica no bau do M.N simples!

Má, peraí, miguinho, de qualquer forma esses ficam presos a você por não dar pra desmontar como os outros itens, e isso me incomoda!

• @MaskYoutuber disse:

@furiacega disse:

@Sr_Burnny disse:

esse mês tem diversos eventos de caixa de zp se vc roletar e só vc trocar os cupons, n é difícil
    eu já peguei as armas de cupons 2x de cada uma, imagina de munição infinita

Acho que não estão entendendo que, por razões óbvias, não compro mais ZP a uns três anos e tão cedo não irei comprar.

• @JeffinhoM16 disse:
    O argumento é até válido, mas para pessoas que jogam bastante como eu e tem mais de 1.000dias de item que foi dito. O que seriam desses jogadores, sabendo que a maioria da comunidade antiga só joga por completar coleções de armas. Eu sou um, só jogo para completar coleções.

Pelo atual cenário em que se encontra o jogo se eu jogar cinco dias consecutivos é muito. Não suporto a disputa desleal com caras que não erram um HS sequer (mesmo vendo-se claramente que nem sabem jogar), além do que, na humildade, tenho todas armas de que preciso, não me interesso nenhum pouco por premiações e recompensas, se pudesse abriria mão de todas elas, o que me atraia mesmo e até considerava estar sendo muito bem recompensado, o simples prazer de jogar: C1S (era o meu favorito), P&D, Modo Fantasma, Modo Batalha. Agora essas formas de jogo são impensáveis. Por isso reclamo tanto, pra mim bastava jogar, nunca me interessei por prêmios, recompensas ou patentes. Tanto que se algum dia deixei de receber nos que participei nem tomei conhecimento porque nem ia conferir se ganhei ou não...