Desconectado do servidor
oi, eu tentei jogar o final de semana inteiro pra fazer o evento e o jogo não conecta de jeito nenhum. eu logo normalmente e na hora de escolher o servidor ele desconecta automaticamente, ja tentei com vpn e continua dando a mesma coisa.
Comentários
-
Boa noite.
Aparece alguma mensagem de erro? -
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite.
Aparece alguma mensagem de erro?só aparece "desconectado do servidor", eu clico em confirmar e o jogo fecha
-
Olá
Tente seguir os passos desse guia:Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Informe o resultado.
-
@[MOD]Cody disse:
Olá
Tente seguir os passos desse guia:Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Informe o resultado.
fiz a instalação limpa ontem e não mudou nada, aí formatei meu pc ontem e hoje consegui logar sem problemas, n faço a minima ideia do que era
-
@STZ_Cover disse:
@[MOD]Cody disse:
Olá
Informe o resultado.
fiz a instalação limpa ontem e não mudou nada, aí formatei meu pc ontem e hoje consegui logar sem problemas, n faço a minima ideia do que era
As vezes e bug msm, Mas nao sei qual kkkk, Meu tava com isso tambem mas eu fiz instalação limpa e reniciei o pc dai ficou de boa