O QUE PRECISA ACONTECER?

Ei, você aí que já está cansado de vir aqui fazer inúmeras de reclamações sobre o assunto trapaça, abrir incontáveis tickets e até ser taxado como chorão, chato e reclamão. Diz aí o que precisa acontecer no ambiente de jogo pra, segundo sua visão de jogador, te convencer de que não se utiliza mais nenhum tipo de trapaça entre os jogadores? Lembre-se: esse tópico não é pra ficarmos aqui discutindo em campo inapropriado sobre o que estamos carecas de saber, diga apenas qual tipo de visualização te faria dizer o que tanto sonhamos: "JOGUEI DURANTE UMA SEMANA E NÃO VÍ NEM HACKER E NEM MACRO NO JOGO". Vou descrever o que me convenceria: o dia em que jogar no mapa GRÉCIA-C1S-Modo Sniper, sala com 16 jogadores e os caras não acertarem tiros tão fácil e de qualquer jeito que se atire, mesmo de pistola, e ao final da partida não ter FRAGs tão altos tipo K/D=103/20. Verificar certa "dificuldade" no manuseio das armas, uns com mais outros com menos habilidade (óbvio), e não como é hoje em que não se tem o menor trabalho pra acertar os alvos, o fazem mesmo pulando como pipocas, e finalmente verificar que todas as jogadas são possíveis de serem repetidas. Aliás até lembro uma época que fazia muito isso; o cara fazia algo que não tinha pensado, eu repetia a jogada e aprendia com os que sabiam mais do que eu. Boa fantasia, galera!