LIVE Roletando Caixas Razer Chroma - 22 e 24 de Dezembro às 18 horas
Olá Soldados,
Os youtubers Kiwey e PLaYZinN irão fazer uma live, em 2 dias diferentes, roletando as caixas:
Além de conhecer mais sobre essas caixas e suas armas incríveis, os usuários que participarem das Lives irão concorrer a 10.500 caixas Razer Classic!!!
Veja os detalhes:
Os youtubers vão roletar 300 caixas no total (150 cada um), comentando sobre as armas, o site do evento Ultra Razer Chroma (Em Breve), e fazendo uma gameplay para vocês. Serão 6 códigos únicos (3 com cada youtuber), cada código podendo ser resgatado até 50 vezes. Cada resgate contendo 35 caixas Razer Classic.
- Kiwey, dia 22 de dezembro às 18 horas -> https://www.youtube.com/c/kiweyfps
- PLaYZinN, dia 24 de dezembro às 18 horas -> https://youtube.com/c/playzinnfps
FAQ
1) Eu posso participar em mais de uma live?
R. Sim, você pode participar das duas lives.
2) Se eu resgatar 1 código, eu consigo resgatar outro na mesma live ou na próxima?
R. Sim, você consegue. Os códigos serão todos disponibilizados ao vivo, então é importante que você esteja acompanhando o youtuber no momento em que ele divulgar a numeração.
3) Os códigos tem limite?
R. Sim, cada código disponibilizado poderá ser resgatado até 50 vezes. Então, após os 50 primeiros resgates no site ele será automaticamente encerrado.
4) Onde posso resgatar esses códigos?
R. No nosso site em: https://br.z8games.com/redeem.html. Fique ligado, e já deixe o site de resgate aberto durante a Live.
Comentários
-
Com certeza irei participar. Essas caixas Razer Chroma são lindas!!!
-
so faltou o yt: nilson lendário ^^
-
Ja vou marca minha agenda aqui ****., Mas vem ca eu posso resgatar mas de 2 vezes na mesma conta ? exemplo resgatei com o kiwey depois no dia 24 posso resgatar com a mesma conta no playboy ?
-
Uma curiosidade minha: a RAZER sabe da polêmica que envolve uma ferramenta dos produtos que vem no material que ela comercializa? Particularmente eu entendo como uma punhalada pelas costas; fecham acordo comercial com a empresa, recomendam a compra de seus produtos e ao mesmo tempo proíbem o uso ameaçando de punição os clientes da referida empresa.
-
irei participar
-
@dasasdargrgf disse:
Ja vou marca minha agenda aqui ****., Mas vem ca eu posso resgatar mas de 2 vezes na mesma conta ? exemplo resgatei com o kiwey depois no dia 24 posso resgatar com a mesma conta no playboy ?FAQ
1) Eu posso participar em mais de uma live?
R. Sim, você pode participar das duas lives.
2) Se eu resgatar 1 código, eu consigo resgatar outro na mesma live ou na próxima?
R. Sim, você consegue. Os códigos serão todos disponibilizados ao vivo, então é importante que você esteja acompanhando o youtuber no momento em que ele divulgar a numeração. -
Muito bom, vou tentar participar
-
Eu passo kkkkkk
-
Vou tentar resgatar esses codiguin!
-
Vou tentar pega um desses códigos alguém me deseja sorte pq tá difícil conseguir alguma coisa ultimamente ****
-
Lembro que participei de uma live dessas em 2020, mas consegui um total de 0 códigos kkkkk.
Boa sorte, pessoal!
-
@[MOD]Crowley disse:
Lembro que participei de uma live dessas em 2020, mas consegui um total de 0 códigos kkkkk.Boa sorte, pessoal!
Dessa vez você vai conseguir, confie. E ainda vai fechar a coleção Razer Classic!
-
Espero conseguir ganhar algumas caixas, irei tentar participar sim
-
ótima promoção vou está presente na live.
-
cara irei tentar mas nesses casos é muito dificil conseguir esses codigos
-
Vou tentar, vai que eu consigo rsrsrs
-
Também vou estar presente na live!
Caixinhas muito maneiras. -
Gente do céuuu, que babado esse evento. Z8Games tá de parabéns!
-
Graça a Deus, também vou estar presente na Live!!
Parabéns tá de z8Games
-
CLARO QUE VOU PARTICIPAR!!
-
claro que vou participar!
-
Sempre bom esse evento espero conseguir pelo menos 35 cxs!
-
Vou comparecer😁.
-
Hoje é o dia de ter a chance de ganhar umas caixas Razer Classic.
Boa sorte a todos!
-
bora participar galerinha
-
Não consegui pegar
-
Hoje não deu pra eu participar, mas vou tentar participar dia 24!
-
@[MOD]Wesley disse:
Dessa vez você vai conseguir, confie. E ainda vai fechar a coleção Razer Classic!Fui um dos 50 ninjas a resgatar o segundo código da live do kiwey, mas não tive sorte com as caixas kk.
Lembrem-se que dia 24/12, às 18 horas, tem live com mais códigos no canal do PLaYZinN! -
Peguei so 1 Cod, Mas nao consegui tirar nada da caixa, Queria muito a M4A1 OU Awm Razer mas quem sabe dia 24
-
Aah que pena não consegui participar da Live, mas vai ter outra amanhã então esta ótimo!!