Minha conta foi bloqueada

No momento em que vou efetuar o login na minha conta, aparece a seguinte mensagem: "sua conta foi terminantemente bloqueada", antes dessa mensagem tinha aparecido "sua conta foi bloqueada por 2 minutos", esperei o tempo e fui logar deu a primeira mensagem supra citada, não entendi o que foi que ocorreu, por favor me ajudem.

Rotulado:

Comentários

  • PORRA MANO, ACABEI DE ABRIR UM POST SOBRE ISSO, ACABOU DE ACONTECER COMIGO, FUI BANIDO PERMANENTEMENTE INJUSTAMENTE. https://ibb.co/9Gxyb54 @[MOD]Carol @[MOD]Crowley

  • Olá, DKawagishi. Bom dia!

    Esse caso já foi repassado para os GMs. Esperamos que em breve seja resolvido!

  • @[MOD]Wesley disse:
    Olá, DKawagishi. Bom dia!

    Esse caso já foi repassado para os GMs. Esperamos que em breve seja resolvido!

    Olá, [MOD] Wesley, agradeço e fico no aguardo!

  • @[MOD]Wesley disse:
    Olá, DKawagishi. Bom dia!

    Esse caso já foi repassado para os GMs. Esperamos que em breve seja resolvido!

    Bom dia, també estou banido injustamente até agora. alguma atualização ?

  • @Maik1998 disse:

    @[MOD]Wesley disse:
    Olá, DKawagishi. Bom dia!

    Esse caso já foi repassado para os GMs. Esperamos que em breve seja resolvido!

    Bom dia, també estou banido injustamente até agora. alguma atualização ?

    Boa tarde! A desenvolvedora comunicou que após a mais recente atualização desse sistema, alguns usuários foram banidos em decorrência de um erro que causou uma detecção falso/positiva.

    Nós lamentamos o transtorno que isso possa ter causado e estamos trabalhando intensamente para reverter esses banimentos de ontem.

    Nota: Os usuários afetados poderão ter sua pontuação das Rankeadas e Ranqueadas Zumbi resetados. Isso será resolvido em uma manutenção de emergência que iremos efetuar em breve. (Prazo estimado de até 2 semanas)

    Como forma de minimizar o ocorrido, os usuários envolvidos neste caso em específico, irão receber em suas contas 30 Caixas Bola de Neve + Anti-Flash - Óculos (30 dias) + Anti-Fumaça - Capacete (30 dias).

    Agradecemos por serem jogadores fiéis do Crossfire e mais uma vez lamentamos o ocorrido.

  • @[MOD]Matheus disse:

    @Maik1998 disse:

    @[MOD]Wesley disse:
    Olá, DKawagishi. Bom dia!

    Esse caso já foi repassado para os GMs. Esperamos que em breve seja resolvido!

    Bom dia, també estou banido injustamente até agora. alguma atualização ?

    Boa tarde! A desenvolvedora comunicou que após a mais recente atualização desse sistema, alguns usuários foram banidos em decorrência de um erro que causou uma detecção falso/positiva.

    Nós lamentamos o transtorno que isso possa ter causado e estamos trabalhando intensamente para reverter esses banimentos de ontem.

    Nota: Os usuários afetados poderão ter sua pontuação das Rankeadas e Ranqueadas Zumbi resetados. Isso será resolvido em uma manutenção de emergência que iremos efetuar em breve. (Prazo estimado de até 2 semanas)

    Como forma de minimizar o ocorrido, os usuários envolvidos neste caso em específico, irão receber em suas contas 30 Caixas Bola de Neve + Anti-Flash - Óculos (30 dias) + Anti-Fumaça - Capacete (30 dias).

    Agradecemos por serem jogadores fiéis do Crossfire e mais uma vez lamentamos o ocorrido.

    Boa noite!
    e como fica o evento que eu estava participando, "Um Desejo Tornado Realidade 2021", faltava apenas 1 dias para completar os 10 requisitados. Podem verificar, por favor ?

  • @DKawagishi disse:
    Boa noite!
    e como fica o evento que eu estava participando, "Um Desejo Tornado Realidade 2021", faltava apenas 1 dias para completar os 10 requisitados. Podem verificar, por favor ?

    Boa tarde, DKawagishi.

    O banimento das contas foi rapidamente removido no início do dia seguinte ao ocorrido.

    Caso a sua conta ainda permaneça banida, abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit

    Sobre o evento Um Desejo Tornado Realidade 2021, ainda tem alguns dias para participar, pois ele vai até o dia 31 de dezembro.