verificação em duas etapas

Essa verificação por duas etapas é horrível... façam algo para resolver isso sem que seja por meio de ticket, retirem isso pois muitos estão sofrendo, no caso de um amigo meu, ele trocou de celular e o código não foi puxado quando ele configurou o novo celular... e assim perdeu todo acesso. desde então não consegue fazer nada no site...

Rotulado:

Comentários

  • tem um amigo no cla que esta com o mesmo problema não consegue nem colocar zp

  • real, vários não estão conseguindo entra no site e saber das missões que fazem... é so mandar um codigo novo por email sem precisar de ticket

  • Boa noite, palhaçada isso ai em Z8 so atrapalha a vida dos outros, arruma isso logo.

  • Essa verificação é um lixo.

    Retirem a verificação por duas etapas

  • ajuda ai z8, como voces criam algo que não conseguem gerenciar ?
    quase tive o mesmo problema, mas lembrei que se eu trocasse de celular ia perder os codigos, apenas desativei antes de perder o acesso a minha conta....

  • um amigo manda ticket direto e voces dizem que esta errado. ele sempre foi o dono da conta e não tem mais acesso pois perdeu o celular... ja tentou de tudo, retira essa verificação do jogo logo z8

  • retirem essa verificação por duas etapas, ajuda os amigos ai z8

  • Tirem isso pfvr... tentaram hackear minha amiga assim, ativaram a verificação e ela perdeu total acesso ao site; Ela manda ticket para recuperar e falam que os dados estao errados sendo que a conta sempre foi dela. Eu tenho medo de alguem roubar a minha conta, por isso ativei, nao sei, vai que alguma hora pego trojan ou algo do tipo, investi muito na conta para perde-la assim. Se meu celular quebrar ou algo do tipo estou ferrada... pois vcs colocaram essa porcaria só pra atrapalhar, tirem isso pfvr

  • Minha conta principal tentaram roubar ela, e agora eu perdi o acesso no site por conta dessa verificação de duas etapas, retirem isso aí z8.

  • quero comprar essas caixas razer chroma mas nao posso entrar no site pois fui roubado " o meu celular e o código aparece pelo celular " e minha conta estava com verificação de 2 etapas , eu e mais alguns jogadores estao com esse problema , o fato das contas serem criadas em 2013/2014 os usuarios eram novos e nao sabiam que iam ficar muito tempo no jogo , sei que é obrigação guardar as informações da conta , mas acho que deveriam olhar um pouco o nosso lado ,ajudar aa comunidade , isso é simples de se resolver , quem tiver com esse problema é só a z8 manda uma recuperaçao , ou CONFIRMAÇÃO DE REMOÇÃO DA CONFIGURAÇÃO DE 2 ETAPAS POR EMAIL , ai quem tivesse o email da conta removeria a verificação pelo email da sua conta do cross fire , no meu caso possuo algumas informaçoes mas nao tudo pois era novo quando criei , creio que alguns jogadores tambem , mas o acesso ao jogo é normal sómente no site nao da para entrar pois pede o código , ai fica "CHATO" , fazer os eventos nao dá pois nao entra no site , ai nao tem como participar com comunidade pois voc se sente excluido , nao consegui pegar a black friday , a pré venda das vip novas , o evento 12 dias de natal nao consigo acompanhar , e agora as caixas razer , TENHO UMA IDEIA PARA REMOÇAO e sómente o dono da conta podera remover é o seguinte:
    QUEM ESTIVER COM ESSE PROBLEMA : mandar um tickt falando que esta com esse problema AI A OS GM RESPONDEM OS tickts MANDANDO UM LINK NO EMAIL DA CONTA ( somente o dono possui ) AI O DONO DA ACC CLICA E REMOVE A VERIFICAÇÃO . E TEM ACESSO NORMAL AO SITE , bom essa é minha ideia pois é uma coisa simples de se resolver por isso peço para a z8 olhar nosso lado , com carinho , quem concorda ?

  • Olá, pessoal. Bom dia!

    Para remover a verificação em duas etapas da conta do CrossFire BR, nos casos em que o acesso ao Autenticador for perdido, é necessário abrir um ticket no departamento Recuperação de Conta. No ticket, os campos obrigatórios devem ser preenchidos corretamente:

    • Login ID;
    • E-mail atual (se não tiver acesso, informe "não tenho acesso");
    • Pergunta Secreta Cadastrada;
    • Resposta Secreta Cadastrada;
    • Data de criação da conta (dia, mês e ano);
    • Primeiro nome de soldado;
    • Primeiro e-mail cadastrado.

    Comprovantes de compras de ZP podem ajudar, mas é preciso que os dados acima sejam fornecidos corretamente.

    Segue o artigo da Central de Suporte Z8Games sobre o assunto:

    Para abrir o ticket, acesse:

  • Matanoobluan
    editado December 2021

    Ta doido, isso foi a maior evolução. Foi uma das mehores coisas que aconteceu.

    Isso de "Perdeu o celular" não existe cara, se a pessoa for inteligente eça não vai perder a conta do google dela. Tenho e ainda uso contas do google que eu criei em 2012, E olha que eu mudei de celular e até ja usei Iphone nesse periodo.

    ESPERO QUE NUNCA TIREM A SEGURANÇA DE DUAS ETAPAS.

  • A segurança de duas etapas é uma grande evolução do CrossFire Brasil, porém nos trouxe alguns problemas tais como:
    1° Se a pessoa "perder" o celular.
    2° Se a pessoa "perder" o acesso ao e-mail.
    3° Se a pessoa "Sem querer" apagar o app de atenticação.
    A 3° se reflete em todas pois quando você muda de celular e baixa o "Google Authenticator" ele não importa automaticamente (que deveria ser algo instantâneo).
    Minha sugestão a Z8games Brasil e também uma a todos que não querem correr riscos.
    Sugestão a Z8games: Importar automaticamente as contas em outro dispositivo ou a pessoa conseguir remover a segurança de duas etapas atraves do email.
    Sugestão aos players: Se você não tem acesso mais ao seu email pois sua conta é muito antiga ou usou um gerador de email não use a segurança de duas etapas se você sabe que não vai conseguir recuperar dps.

  • é so retirar essa verificação ou resolver por email de quem fez e assim ajudar, nem todo lembram a data de criação da conta, ou oprimeiro nick pois eram muito novos

  • retirem essa verificação por duas etapas, varios amigos não estão sabendo usar isso e outros foram roubados. e perderam o acesso... triste não ter um suporte bom para isso

  • EduardoVogt
    editado December 2021

    Uma maneira para resolver esse problema sem retirar a verificação de duas etapas, é fornecendo o código de backup para o cliente, toda verificação de duas etapas quando habilitada, é gerado um código de backup justamente para isso em caso de perda do aparelho que realiza a verificação.

    Porém a z8games, não sei por qual motivo não disponibiliza esse código o que deixa impossível a recuperação da conta solicitando suporte por ela é necessário entra em outra conta.

    Em fim, não é preciso remover a verificação é até uma segurança a mais para as contas, porém sem o código de backup se torna uma vulnerabilidade para uma pessoa que perdeu a senha da conta e não pode entrar no site para alterar, se o código for gerado e o cliente perder aí sim será tomada as devidas providências que estão sendo tomadas hoje.


    Sou desenvolvedor de sistemas caso algum responsável pela z8games quiser entrar em contato o meu email é:

    wilian@conexushost.com.br