Mérito Ressaca de Ano Novo - 1 a 28 de Janeiro
Comentários
-
Boa Tarde, Feliz Ano novo atrasado! Pra mim Nao esta aparecendo o evento alguem Pode manda Link Das missao?---
-
@daneil11 disse:
Boa Tarde, Feliz Ano novo atrasado! Pra mim Nao esta aparecendo o evento alguem Pode manda Link Das missao?---Boa tarde! O acompanhamento do evento está indisponível, em breve será normalizado.
A missão consiste em jogar 8 horas em cada semana do evento. -
smp bom um evento de caixas, ainda mais com mérito
-
obvio que eu vou fazer
-
Ótimo evento a todos.
-
foda é que ainda em pleno 2022 tem hack no jogo
-
opa mas um merito pra conta uuuu. e mais Eps só vem
-
Opaaaa mérito novo é sempre bem vindo e logo agora que estou com meus 45, mal vejo a hora de pegar os 50
-
Vamos lá, para mais um evento! Show de bola
-
@[GM]Zebra disse:
Cada semana você pode ganhar EPs e caixas Camo Roxo.
Semana 1: Jogue 8 horas completas e ganhe 5 caixas Camo Roxa + 20.000 EP
Semana 2: Jogue 8 horas completas e ganhe 5 caixas Camo Roxa + 20.000 EP
Semana 3: Jogue 8 horas completas e ganhe 5 caixas Camo Roxa + 20.000 EP
Semana 4: Jogue 8 horas completas e ganhe 5 caixas Camo Roxa + 20.000 EPComplete todas as semanas e receba +20 Caixas Camo Roxa e o mérito Ressaca de Ano Novo
Nao entendi a parte dos dias pq começou dia 1 entao acaba dia 2 a primeira semana ? Ou acaba dia 8 ?
-
@treyles disse:
Nao entendi a parte dos dias pq começou dia 1 entao acaba dia 2 a primeira semana ? Ou acaba dia 8 ?Olá, treyles. Bom dia!
Como o período do evento é de 1 a 28 de Janeiro, as missões foram divididas da seguinte forma:
Missão 1: de 1 a 7 de Janeiro
Missão 2: de 8 a 14 de Janeiro
Missão 3: de 15 a 21 de Janeiro
Missão 4: de 22 a 28 de Janeiro -
Evento top, sem duvidas irei participar.
-
Gostei do evento, caixa, mérito e EP, muito bom!
@matas100mata disse:
esse evento não tá aparecendo no site,espero que a glr naõ jogue em vão,espero que conte o tempo de jogoIsso já foi repassado para os GMs!
-
evento top
-
agora vem a AT-Afghan-Camo Roxa
-
Ih rapaz, será que dá pra concluir ?
-
@"
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.Ele não está no acompanhamento de evento.
-
Com certeza vou fazer o evento! EP, Caixas e um Mérito inédito é tudo o que eu queria hehe.
-
Achei mais omenos , só por conta das horas
-
Ótimo evento, pena eu já ter todas as armas da caixa, mas mérito é mérito e eu farei!
-
@FelipeMaxSp disse:
@"
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.Ele não está no acompanhamento de evento.
preciso q alguem olhe a paginas de eventos pois nao aparece para nos jogadores as horas contabilizadas portanto nao temos como saber quantas horas ja foram feitas ... corrigijam por favor se nao ... nao teremos como fazer esse evento as cegas
@[MOD]Wesley disse:
Gostei do evento, caixa, mérito e EP, muito bom!@matas100mata disse:
esse evento não tá aparecendo no site,espero que a glr naõ jogue em vão,espero que conte o tempo de jogoIsso já foi repassado para os GMs!
exatamente ja estamos a 3 dias que o evento começou e nao temos como acompanhar...
@daneil11 disse:
Boa Tarde, Feliz Ano novo atrasado! Pra mim Nao esta aparecendo o evento alguem Pode manda Link Das missao?---ja sao tres dias e nada de aparecer la para gnt acompanhar ... ja pensando em desisitir desse evento
-
ótimo evento
-
Vai ser osso jogar 8 horas, mas vai valer a pena!
Quero muito esse mérito. -
Interessante
-
Vamos ganhar mais umas caixinhas pra conta e de brinde garantir mais um mérito!
-
OPA BELO EVENTO
-
Falta apenas 3 para conseguir a awm, foco no mérito!
-
melhores evento gostei muito.
-
Oi, alguem poderia me dizer oq são " EP" ?
-
Este evento irei dar meu máximo para ter meu Mérito ressaca