PQ NAO APARECE MAIS OS MOTIVOS DOS BANIMENTOS NO SITE?????????
nao estou banido, mas ja fui banido por 7 dias e nao sei o motivo (em outra conta)
Comentários
-
Boa tarde! Agora para você saber o motivo do banimento é necessário abrir um ticket no Suporte técnico 😉 .
-
Tá aí uma das muitas coisas que deveriam mudar aqui no fórum; não custaria nada, se pune dizer na hora ou através do e-mail o motivo bem como as provas. Não fazem assim quando efetuamos uma compra? Não vejo problema absolutamente algum nisso? Abrir ticket? Porque dificultar ao cliente, sabemos o que normalmente acontece quando isso é feito, o referido fica lá um ano sempre sobre a velha desculpa de que a demanda é muita grande e o efetivo é reduzido por isso a demora. Há de se entender perfeitamente porque as pessoas recorrem ao fórum pra recorrer a todo tipo de reclamação.
-
está foda joga hein z8games hj jogando denunciei 4 xiter de patente alta duvido que vão tomar ban os caras comendo parede mira grudando no boneco sinceramente da mais nao esse jogo eu to dando um tempo nele ta impossível jogar vc fala que ta xitado os caras tira ondada sua cara ainda, vou voltar pro cs go sdds de 2016 sem fala que jogo está infestado de vip desanimei joga esse jgo marechal xitando na cara dura e tenente aainda vc reclama fica tirando uma da sua cara slk melhorr parar de joga do que fica passando nervoso vou volta pro cs go pelo menos la o ant xiter funciona neh aqui nesse jogo e terra de ninguem nao passo mais nervoso não vc está jogando namoral vem os safados de xiter disfarçando te chamando de ruim chorão talz qnd derem um junto nessas pragas ai eu volto slk da não ...... duvido que se algum que denunciei vai ser banido.... acho que nem vão ver a denuncia **** qnt mais essa post que to fazendo mais eh assim mesmo cf terra de ninguém......
-
@yourgames2 disse:
está foda joga hein z8games hj jogando denunciei 4 xiter de patente alta duvido que vão tomar ban os caras comendo parede mira grudando no boneco sinceramente da mais nao esse jogo eu to dando um tempo nele ta impossível jogar vc fala que ta xitado os caras tira ondada sua cara ainda, vou voltar pro cs go sdds de 2016 sem fala que jogo está infestado de vip desanimei joga esse jgo marechal xitando na cara dura e tenente aainda vc reclama fica tirando uma da sua cara slk melhorr parar de joga do que fica passando nervoso vou volta pro cs go pelo menos la o ant xiter funciona neh aqui nesse jogo e terra de ninguem nao passo mais nervoso não vc está jogando namoral vem os safados de xiter disfarçando te chamando de ruim chorão talz qnd derem um junto nessas pragas ai eu volto slk da não ...... duvido que se algum que denunciei vai ser banido.... acho que nem vão ver a denuncia **** qnt mais essa post que to fazendo mais eh assim mesmo cf terra de ninguém......Man, esse jogo que mencionou eu também jogo (digo) jogava. Que eu saiba lá o problema com xiter é tão ruim quanto aqui no CROSSFIRE, tanto é que nem tenho mais coragem de jogar. Ao menos assim vejo; qualquer desgraçado me da HS sem errar um tiro sequer e com qualquer arma: rifle, pistola, sniper. Pra se ter uma ideia nem sabia que lá existia ante-cheat visto o caos em que se encontra o referido ambiente, como aqui mesmo. Se me permitirem vou um pouco mais longe, aqui ao menos consigo (com muito custo) ainda ficar positivo nos K/D, lá isso pra mim é impossível, é raro terminar uma partida positivo e entre os dez primeiros colocados.
-
@yourgames2 disse:
Man está muito ruim msm jogar principalmente em eventos. so jogo MZ e Mutantes e único jeito de se diverti ainda. e outra Tem muito FF se e doido está estragando também. Agora e FF em tudo
-
Essa missão de 700HS deu aos hackers mais um motivo pra usar aquele aimbot varando tudo ou disfarçando, o problema é que mesmo denunciando... ainda causa desânimo pra jogar e até na sala jogadores defendendo hack...
Finais de semana com evento de 300% exp também revela muito, muitos macros... Se apenas um GM entrar no CF em algum horário ou tipo de madrugada... por apenas 10 minutos e dar uma olhadinha vai encontrar umas 20 salas de desafio mutante lotadas de macro pra ficar inativo KK seria uma festa de banimentos