Conquistas de Natal
Então pessoal, boa tarde. Queria compartilhar minhas conquistas nessa época do ano tão linda e especial para muitos, enfim. Acho que "fechei" o ano com chave de ouro, consegui incríveis 6 armas de skins natalina sem gastar 1 real. E vcs, como foram?
Obs: Não tinha nenhuma.
Comentários
-
Parabéns pelas armas, @eEenzoOo .
-
Esses eventos de natal me deram muita sorte, ganhei muitas arminhas de natal.
-
Parabéns! Até o momento não ganhei nenhuma arma natal🥺.
-
Consegui uma m14 e duas ak 12 por enquanto. Mas ainda tenho umas 15 cxs pra roletar
-
Tive sorte também nesses eventos, fechei o ano com a Ak-47 Natal e a 9A9A-Natal 2. Fiquei bastante feliz com as conquistas.
Parabéns, só adquiriu armas lindas!!! -
Parabéns, Haf! Papai Noel foi generoso com você. 😄
Eu também consegui pegar algumas armas nas caixas do Passe do Soldado. : 3
-
Boa, ganhou a que eu mais queria, D.E natal, consegui algumas, espero ganhar mais ano que vem
foram somente essas -
Ganhaste armas muito bonitas! Parabéns! 👏😀
Eu também tive um pouquinho de sorte e ganhei 4 armas no evento 12 Dias de Natal, sendo que as 3 primeiras eu ainda não tinha: M4A1-Camo Turquesa, HK MK23-S-Noel, COP-Dragão Celeste e Tijolo-Natal; e 2 armas depois do susto do dia 22/12: Desert Eagle-Bola de Neve e M82A-Bola de Neve.
-
Ganhei bastante armas com skins de natal e algumas outras do evento 12 dias de Natal, fiquei bastante satisfeito com minhas conquistas.
-
@[MOD]Matheus disse:
Parabéns! Até o momento não ganhei nenhuma arma natal🥺.Aos 45 do segundo tempo eu consegui uma.