Atitudes que estragaram o jogo

Olá, considerem isso como um desabafo de milhares de jogadores que assim como eu não acredita que um jogo tão incrível como esse foi perdendo seu público, o Crossfire era o FPS mais jogado do Brasil, eu joguei esse jogo a minha infância toda, esses dias senti uma saudades imensa de jogar, e quando voltei tinha diversas armas VIPs com um poder de fogo inimaginável, e com personagens VIPs com “habilidades”, isso literalmente acabou com o jogo, não se vê mais em lugar nenhum ninguém falando de Crossfire.

Eu entrei em uma fila rankeada, e todos estavam com armas VIPs, varando 100%, com uma velocidade incomparável com qualquer arma do jogo que não seja PAGA, o jogo está totalmente desbalanceado e eu tenho certeza que foi por isso que muitos jogadores deixaram de jogar o game. O Crossfire e um dos únicos jogo que vc precisa PAGAR para ter capacete e colete, isso não existe.

Sou um amante do Crossfire, cresci jogando esse jogo em lan house, em casa, com os amigos e hoje eu vejo essa triste realidade, simplesmente acabaram com meu/nosso Crossfire.

Pelo menos tentem fazer um servidor ou uma fila WOGL, que todos tenham igualdade na partida, não é justo alguém que não tenha condição jogar com uma m4a1 contra um que tenha uma m4 cyborg varando tudo. Pensem em nós. Isso é um apelo z8games, tragam nosso Crossfire de volta por favor.

Comentários

• @MaynemyVain disse:
    Olá, considerem isso como um desabafo de milhares de jogadores que assim como eu não acredita que um jogo tão incrível como esse foi perdendo seu público, o Crossfire era o FPS mais jogado do Brasil, eu joguei esse jogo a minha infância toda, esses dias senti uma saudades imensa de jogar, e quando voltei tinha diversas armas VIPs com um poder de fogo inimaginável, e com personagens VIPs com “habilidades”, isso literalmente acabou com o jogo, não se vê mais em lugar nenhum ninguém falando de Crossfire.
    Eu entrei em uma fila rankeada, e todos estavam com armas VIPs, varando 100%, com uma velocidade incomparável com qualquer arma do jogo que não seja PAGA, o jogo está totalmente desbalanceado e eu tenho certeza que foi por isso que muitos jogadores deixaram de jogar o game. O Crossfire e um dos únicos jogo que vc precisa PAGAR para ter capacete e colete, isso não existe.
    Sou um amante do Crossfire, cresci jogando esse jogo em lan house, em casa, com os amigos e hoje eu vejo essa triste realidade, simplesmente acabaram com meu/nosso Crossfire.
    Pelo menos tentem fazer um servidor ou uma fila WOGL, que todos tenham igualdade na partida, não é justo alguém que não tenha condição jogar com uma m4a1 contra um que tenha uma m4 cyborg varando tudo. Pensem em nós. Isso é um apelo z8games, tragam nosso Crossfire de volta por favor.

Manin, e se eu te falar que tenho mais de 20 armas VIPs todas inutilizadas (uma delas é essa M4-Cyborg que foi a primeira que comprei) porque mesmo com todo esse arsenal não consigo ficar sequer positivo em qualquer partida, e por esse motivo jogo mais Modo Zumbi, você acreditaria em mim? Só conheço um (digamos) fator que provoca todos esses estragos que descreveu e por experiência posso te garantir que não são as armas VIPs. Até vou mais longe, estou tão convicto do que estou falando que se pudesse lhe daria de presente a maioria delas. Não estou brincando, falo com sinceridade e até dor no coração.

• @furiacega disse:

@MaynemyVain disse:

Manin, e se eu te falar que tenho mais de 20 armas VIPs todas inutilizadas (uma delas é essa M4-Cyborg que foi a primeira que comprei) porque mesmo com todo esse arsenal não consigo ficar sequer positivo em qualquer partida, e por esse motivo jogo mais Modo Zumbi, você acreditaria em mim? Só conheço um (digamos) fator que provoca todos esses estragos que descreveu e por experiência posso te garantir que não são as armas VIPs. Até vou mais longe, estou tão convicto do que estou falando que se pudesse lhe daria de presente a maioria delas. Não estou brincando, falo com sinceridade e até dor no coração.

Sigo seu caminho pois nem vip tenho e sou ruim tbm ****, jogo mz pq é um modo onde eu consigo jogar mas sempre tem os ''pro player'' q fica xingando pq tu só morre ( principalmente qnd pedem pra entrar ranked mz mesmo dizendo que é fraco), já tive a oportunidade de jogar com uma vip e digo que tudo muda com vip na mão independente se é feita pra mz ou partida normal, entendo seu ''arrependimento'' ganhei bastante mn, essas semanas e e digo que nem chego a usar 3 delas pq só uso ak, aw razer e deixo m4 cfs ou justiceira na 4 bag...
    alias, se quiser algum dia jogar mz só chamar

• @xixxzw1 disse:

@furiacega disse:

@MaynemyVain disse:

Sigo seu caminho pois nem vip tenho e sou ruim tbm ****, jogo mz pq é um modo onde eu consigo jogar mas sempre tem os ''pro player'' q fica xingando pq tu só morre ( principalmente qnd pedem pra entrar ranked mz mesmo dizendo que é fraco), já tive a oportunidade de jogar com uma vip e digo que tudo muda com vip na mão independente se é feita pra mz ou partida normal, entendo seu ''arrependimento'' ganhei bastante mn, essas semanas e e digo que nem chego a usar 3 delas pq só uso ak, aw razer e deixo m4 cfs ou justiceira na 4 bag...
    alias, se quiser algum dia jogar mz só chamar

Aaah...tá explicado! Te dou uma dica: as VIPs até são boas, mas não são isso tudo que pensa não. Hoje o que as inutilizam são os incontáveis jogadores que usam de trapaça pra jogar (principalmente hacker). Não descarta a possibilidade de um hacker usar VIP pra "disfarçar" o cheater (de fato fazem muito isso). Se algum dia quiser até pode comprar, mas no seu lugar não me empolgaria muito não. Para o MZ, por exemplo, descobri armas que considero até melhores que as VIPs: AA-12, M4A1-Lazer (é a que mais uso) e a Escopeta Justiceira (pra mim atualmente é a melhor), só é pena que ainda não consegui meios pra adquirir uma permanentemente. Um dia desses podemos jogar sim. Costumo jogar sozinho atualmente no mapa CRATERA 2.0. Sou de boa, respeito quem não manja muito (aliás procuro até ajudar), e o objetivo é sempre a diversão. Não peso na de ninguém, procuro jogar na paz. Pra me encontrar sempre colocarei no nome da partida "FURIA CEGA". Fico mais nas plataformas entre cinco e sete onde quase ninguém vai pra jogar na boa e sozinho.

• Wolfs15
    editado January 2022

Mano eu entendo você, eu tenho na conta 29 vips mas eu não jogo com nenhum, uso as 2 bags de 7 slots e nenhuma de vips( só uso quando faz muito tempo que eu não tinha usado). Notei está desequilibrados na, no passado eu era idiota e reclamava de WOGL, mas depois dessas cops nojentas e chutes com snipers eu criei nojo de algumas vips, não reclamo em sala, mas sim tá bem desbalanceado, podia ter uns modos wogl, mas ai que está, o que desequilibra mais ainda são os macros, uma cop vip metralhadora... Quem sabe a z8 esse ano limpe o CF desses nojentos de macro.

• @Wolfs15 disse:
    Mano eu entendo você, eu tenho na conta 29 vips mas eu não jogo com nenhum, uso as 2 bags de 7 slots e nenhuma de vips( só uso quando faz muito tempo que eu não tinha usado). Notei está desequilibrados na, no passado eu era idiota e reclamava de WOGL, mas depois dessas cops nojentas e chutes com snipers eu criei nojo de algumas vips, não reclamo em sala, mas sim tá bem desbalanceado, podia ter uns modos wogl, mas ai que está, o que desequilibra mais ainda são os macros, uma cop vip metralhadora... Quem sabe a z8 esse ano limpe o CF desses nojentos de macro.

Sabe, Wolfs15, desejaria do fundo do meu coração que eu enxergasse as coisas como você. Não usa suas VIPs por "lealdade", e se recusa a ter artifício "tão vantajoso" que lhe deixe "muito superior" aos seus adversários. Já eu nãos as uso porque pra mim não servem pra nada, "não funcionam", levo bala fácil e sempre de HS. Pra você hacker nem existe, somente MACRO é o empecilho e mais nada. Já pra mim só vejo hacker no jogo. Na boa, miguinho, por respeito a sua opinião estou me esforçando pra ver se tento ao menos enxergar as coisas na sua visão...entrar, por exemplo, numa partida de C1S, mapa GRÉCIA, modo sniper e concluir que aqueles todos que não erram um tiro sequer (sempre de HS) são usuários de MACRO e não HACKER. Um abraço.

• ytudfnhk
    editado January 2022

Acredito que oq realmente estragou o jogo nem foram as vips (mesmo sendo bem chato e desvantajoso jogar contra elas) e sim os problemas que o jogo enfrentou em 2017/2018, 90% dos meus amigos e o pessoal do clã invlusive eu pararam de jogar nessa época devido as quedas de fps, problemas no ping e a falta de suporte que deram aos players nessa época, eu voltei recentemente e fiquei assustado com a queda de players que o jogo teve e acredito que os problemas surgiram a partir daí.

• -HBO*
    editado January 2022

@Wolfs15 disse:

eu tava falando isso com a simone ontem.. no passado, faziamos uma campanha anti cf-depre aqui, pq aquelas regras sem logica tentavam se expandir por todos os servidores. só que é diferente, naquela epoca choravam pra uma simples custom, spop, kriss.. eram coisas que ate tinham alguma melhoria em relação a original, mas era balanceado. por exemplo, a custom tinha os primeiros tiros mais retos, mas tirava menos dano. a kriss atirava rapido, mas atirava feijao, só era "apelona" se a pessoa nao tivesse colete.

agora compara com hoje em dia: cop vip, cheytac vip, usp, scorpion evo (essa ultima faz a m12s parecer um lixo). e como sao armas em que suas versoes gratis (as que tem) sao inferiores. entao sim, o jogo ficou pay to win pra krl, muito desbalanceado.

em tempo: e pensar que a m12s foi banida daqui graças ao capricho de um GM que a achava apelona... agora botam ate um gato que atira sabe-se la por onde, mas com pouco recoil e alto dano.

parabens mais uma vez aos envolvidos.