Qual melhor forma de se chegar 1ºclasse ganhando REPUTAÇÃO
Olá cheguei a patente de marechal e queria muito pegar 1 classe... mas ganho pouca reputação nas salas... alguma forma de pegar mais?
Comentários
-
Recomendo jogar os seguintes mapas no Modo Zumbi: Fissura Dimensional e Muralha de Gelo. Acho que são os mapas que mais dão pontos de reputação.
-
Pr que serve esse sistema de reputação? eu ja cheguei a marechal ma sainda não entendi pra que serve isso '='
-
@jfhwegejrhht disse:
Pr que serve esse sistema de reputação? eu ja cheguei a marechal ma sainda não entendi pra que serve isso '='para pegar aquelas patentes vermelhas com uma estrela amarela
@[MOD]Lord disse:
Recomendo jogar os seguintes mapas no Modo Zumbi: Fissura Dimensional e Muralha de Gelo. Acho que são os mapas que mais dão pontos de reputação.sabe me dizer se mais marechais na sala afeta na pontuacao
-
Eu sou General de Exército Nível 4, e maior certeza que tenho é que daí não vou passar. O atual ambiente de jogo impede qualquer pretensão que venha a ter sobre subida de patente. Considero humanamente impossível ir além. Só se "fizer o que os outros fazem", mas isso jamais. Melhor permanecer na mesma de forma digna e honrada, com reputação (sei lá porque cargas d'água e nem pra que serve) péssimo.
-
@IUUUUUUURREE disse:
@[MOD]Lord disse:
Recomendo jogar os seguintes mapas no Modo Zumbi: Fissura Dimensional e Muralha de Gelo. Acho que são os mapas que mais dão pontos de reputação.sabe me dizer se mais marechais na sala afeta na pontuacao
Aqui tem um tópico explicando detalhadamente sobre as patentes Marechal: Novas Patentes de Marechal
-
O modo zumbi dá bastante em comparação aos mapas PVP.
-
fissura dimensional modo zumbi
rank mz dá mt mais xp doq os modos zumbis convencionais
-
Topico bem informativo, não sabia que o fissura era o melhor
-
bom saber que fissura da ponto de reputação hehe
-
Somente mzs, e mutantes, que você consegue uma boa quantidade de reputação!
Já faz anos, que dei uma ideia sobre colocar evento dando reputação e até hoje nada de ver isso.