[MOD]Cody Despedida
Ei pessoal !-!
É com tristeza e também alegria que comunico aos amigos e conhecidos que deixarei de fazer parte da equipe de Moderadores do CF BR. Foi um imenso prazer colaborar e fazer parte deste maravilhoso grupo. Aprendi muito por aqui, com todo mundo! E fiz o que pude, mas muitas vezes também não, por vários motivos. Mas o que eu fiz, fiz com carinho e respeito por todos, sempre, sempre! Nunca tentei ser maior do que ninguém, nunca pisei em ninguém por status ou algo assim.
Quando me inscrevi fiquei muito curioso por saber o que estava por trás dos bastidores deste jogo. Enfim, descobri. No entanto, também descobri que muitas coisas sempre estarão a parte de nós. Por mais que tentemos. Por mais que cobremos respostas.
Estou saindo por vários motivos: mas principalmente porque não tenho mais tempo e energia para jogar e participar do fórum como antes, com entusiasmo e contentamento. E por que minha vida mudou totalmente nesses últimos meses: Namoro, trabalho, tempo, psicológico, ect ect. Então eu acho que a melhor decisão é esta. Espero que os próximos candidatos contribuam e garantam que o nosso amado jogo não diminua ainda mais. Afinal, nós amamos esse jogo, com todas as suas falhas.
Enfim, um abraço a todos os que acreditaram em mim. E que de alguma forma se aproximaram, jogaram comigo - ó minhas salinhas - vou sentir tanta saudade (;-;) ! Também queria dizer que quem quiser a amizade estarei por aí, nos botecos da vida, não sou tão mala não =/ sabem onde estou. Tchau amores! ♡
Comentários
-
desejo sucesso Codi, onde quer que esteja!!
-
Fase Nova, projetos novos.
Mas a história e amizades feita no caminho permanece. 😊
-
Ficaremos com saudade, Cody!
Obrigado pela parceria e por tudo o que fez em prol do CF e do bem-estar dos jogadores!
Grande abraço!
-
Valeu Cody! Foi um prazer ter você aqui na equipe, e boa sorte com seus planos!
Abraços! -
Obrigado por tudo que realizou Cody!
Com certeza vai deixar bons sentimentos em todos, e pode ter certeza que está saindo pela porta da frente!
Um grande abraço, e felicidades em suas jornadas! -
Pow valeu aí Cody por Tudo! Aprecio muito o trabalho de vocês, sempre tão aqui ajudando o pessoal nos post, eu tbm já quis ser mod um dia no passado até tive um convite pra suprema corte se não me engano mas do mesmo jeito de você eu trabalho muito. Boa sorte com tudo!
-
Parabéns pelo trabalho já feito a nossa comunidade, e é de grande pesar, mas, pois realmente é complicado manejar diversas responsabilidades, entretanto imagino que tal decisão foi em prol de seu bem estar e de muita dificuldade. Que esse ponto final não seja o fim absoluto, mas um fim desse parágrafo. Ademais até a próxima(quem sabe não nos esbaramos com você de Game Master).
-
valeu cody! vai continuar entrando no CF ainda assim?
-
Poxa cody percebi que estava inativo nesses últimos dias e até cheguei a comenta no dc :'( mas fico feliz de poder ter participado de varias salas de final de semana contigo
Desejo tudo de bom nesse novo seu caminho ^^ -
Comentando aqui, novamente. Te desejo tudo de melhor, se precisar pode contar comigo.
Sentiremos sua falta na moderação ♡ -
Antes de tudo muito boa sorte na sua nova trajetória. Mas, tenho o cá comigo a impressão de que "da ponte pra cá" enquanto somos meros jogadores temos uma visão (poderia-se dizer de cliente), mas "da ponte pra lá" tudo deve ser mesmo muito diferente. E não é o primeiro funcionário a sair que deixa uma certa impressão de ter tido uma certa decepção em em sua experiência na sua trajetória nos bastidores do CROSSFIRE. Mas, toda a experiência é uma experiência e espero de coração que absorva tudo de uma forma positiva. A vida é assim; passamos por bons e maus momentos, só que temos a livre escolha de usarmos todos eles sempre para construir e não o contrário. Vai na fé.
-
Valeu por tudo, @[MOD]Cody. Sucesso nessa nova jornada meu querido, tu é brabo. Abraços!
-
nss não sabia, mas boa sorte nessa nova jornada
-
Até a próxima cody, um grande abraço
-
sucessos a você manin.
-
Sucesso mano Cody! <3
-
eterno cody
-
Quem deveria permanecer acaba saindo e quem deveria sair urgentemente permanece....
Cada coisa.
-
Sucesso irmão Cody