Não consigo mudar o efeito visual da minha ak47 vitoriosa depois de transforma-la em VIP!!
Olá! eu estou tendo um poblema atualmente com a minha AK47 Cyborg Vitoriosa.
O poblema é que eu não consigo mudar o efeito visual nela como as outras vips/vitoriosa, adicionando o efeito esmeralda/ametista ou ágata. Acontece que antes, de eu transforma-la numa vip, era possivel fazer isto, mas que após a transformação dela, isto acabou ficando não disponivel. Como mostra na screenshot a seguir:
Como podem ver, não é possivel ir fazer o efeito visual, mas o mais estranho, e que é possivel fazer o efeito visual em outra vitoriosa que eu tenho (Não transformada em VIP) e em uma VIP. Vejam:
Porfavor, se algum MOD ou GM puder ajudar, desbugando a conta, ou dando a solução para este poblema, eu ficaria muito grato! Boa noite.
Comentários
-
Olá, andydominik1. Bom dia!
Peço que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza. Assim, a partir do seu relato, a equipe de GMs poderá analisar melhor o problema e prestar mais esclarecimentos.
Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo 😉.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, andydominik1. Bom dia!Peço que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, por gentileza. Assim, a partir do seu relato, a equipe de GMs poderá analisar melhor o problema e prestar mais esclarecimentos.
Para abrir o ticket, acesse:
Espero que dê tudo certo 😉.
Ok! muito obrigado pelo suporte.:)