Pistola COP
O CF ja esta dificil de jogar com poucos players, agora essa pistola COP ta acabando com o jogo, uma pistola que so cabe 4 balas tem gente com 16 balas, nunca vi pistola tirar mais dano que rifle, sei que ta chato de jogar esse jogo com isso, toda sala so tem gente com essa pistola, Z8 não ajusta o dano direito dessas armas, antes era gente chutando com barret agora é essa cop que ta um nojo de jogar. Cada dia mais complicado.
Comentários
-
Quando disse aqui que minhas mais de 20 armas VIPs estão todas encostadas e inutilizadas falei mais ou menos isso; por melhor que seja a arma os trapaceiros de carteirinha ajustam os hackers, o resultado é isso aí que se vê na prática. Esse é um dos motivos pelo qual não efetuo mais compras (fazia isso e muito), por melhor que seja o item ou a arma os caras vão lá e sofisticam os cheaters e lá se vai a arma novinha em folha e nada barata! E não é só a COP não, é tudo que envolve o jogo em todas as formas de disputa. Penso de dia e de noite o porque o descaso com referência ao assunto hacker? Tem coisas que falam a respeito que não colam mais: "estamos trabalhando de dia e de noite; denunciem que tomamos providências; a culpa é do macro e das armas VIPs; faz uma semana que jogo todos os dias e não vi nenhum hacker". Só torço pra que algum dia, visto as milhares de reclamações aqui existentes, as coisas por aqui mudem. Afinal se estamos aqui e reclamamos é porque gostamos do jogo e temos a esperança de que tudo um dia venha a melhorar.
-
Boa noite, CRISTIANO69.
Realmente a COP se tornou uma pistola bem OP por conta das VIPS (o total máximo é 14), pelo lado bom esse é o máximo que poderá atingir (já que o máximo de pistolas VIPS equipadas são 7 e o efeito de 1 munição extra para pistolas em sniper não é cumulativo).
Seria interessante se trouxessem o modo elite (modo wogl) para o pessoal que curte um jogo mais equilibrado. -
@[MOD]Thalia disse:
Boa noite, CRISTIANO69.
Realmente a COP se tornou uma pistola bem OP por conta das VIPS (o total máximo é 14), pelo lado bom esse é o máximo que poderá atingir (já que o máximo de pistolas VIPS equipadas são 7 e o efeito de 1 munição extra para pistolas em sniper não é cumulativo).
Seria interessante se trouxessem o modo elite (modo wogl) para o pessoal que curte um jogo mais equilibrado.quero que o modo elite venha, sera um refugio pra quem gosta de algo mais equilibrado.. mas acho que a raiz do problema é a propria empresa. as armas antes seguiam uma logica, seja a realidade, seja a adequação ao jogo. mas a necessidade de vender algo pay to win desequilibrou tudo.
voce concorda comigo que nao haveria como ter uma 687 vip com mais de duas balas? é o mesmo sentido da cop. ela veio com 4 balas pq alem da realidade (sua versao real), o seu dano alto fazia necessario ter pouca munição. ai botam uma versao atirando 14, com quase nenhum recoil e velocidade aprimorada. é pedir pra dar m...
bom, mas fazer o que ne.. tudo dito aqui acaba virando lamento, nada muda.. e o jogo fica assim, cada vez mais vazio.
-
@-HBO* disse:
quero que o modo elite venha, sera um refugio pra quem gosta de algo mais equilibrado.. mas acho que a raiz do problema é a propria empresa. as armas antes seguiam uma logica, seja a realidade, seja a adequação ao jogo. mas a necessidade de vender algo pay to win desequilibrou tudo.>
voce concorda comigo que nao haveria como ter uma 687 vip com mais de duas balas? é o mesmo sentido da cop. ela veio com 4 balas pq alem da realidade (sua versao real), o seu dano alto fazia necessario ter pouca munição. ai botam uma versao atirando 14, com quase nenhum recoil e velocidade aprimorada. é pedir pra dar m...
bom, mas fazer o que ne.. tudo dito aqui acaba virando lamento, nada muda.. e o jogo fica assim, cada vez mais vazio.
Infelizmente ficou assim, a mesma coisa serve pro modo faca. Lembro que eu jogava bastante, mas hoje em dia é impossível jogar isso.
-
verdade, eu comprei ela na black friday pq não aguentava mais morrer por ela
-
Concordo mano mas se não tem como ir contra o sistema, tenta pegar essa cop também, tenta colocar 9-10 balas q aí já não fica tão caro
-
O problema não são as COP e sim os macro com ela, a pistola em si e igual a qualquer outra com 1 delay pequeno, o problema é os jogadores que usam macro com ela, que ela se torna uma rajada, acho que eles deveriam adicionar um delay de tiro isso acabaria com os macro.
-
Acho bem chato jogar contra cop, mas também acho injusto nerfar a arma depois que a pessoa investiu tanto pra deixa-la com 16 balas... Mesmo caso a Sakura, gastei uma fortuna pra ganhar ela e foi nerfada...
-
Rapaz, o máximo de bala que q cop tem são 14, mas parece que tem muito mais. Fora o macro que muitos "leões" usam e se acham bom. Enfim...
-
Realmente a COP, Cheytac VIP e M4 Cyborg viraram o meta do CrossFire, eu acharia muito válido ocorrer algum tipo de "nerf" nas COPs de skin, apenas deixar como estão as VIPs, pois seria o correto elas terem mais vantagens, até pelo preço que pagamos para tê-las.
"Nerfs" e "buffs" são coisas que acontecem no CrossFire, assim como aconteceu o "buff" das Colts Advanced e da M4 CFS laranja e das skins de M4 sem silenciador que vieram após ela, como por exemplo: Rosa Majestosa, Camo Turquesa, Star (Passe de Soldado) que possuem 100% wallbang.
O que nos resta é aguardar para saber se haverá isso. -
Está no jogo manin é pra usar e abusar, não me arrependo nem 1 pouco de ter 14 balas na cop.. o jogo é p2w e tem que aceitar... infelizmente ou felizmente entendeu?
e sobre o que voce disse, é impossivel deixar a cop com 16 balas... seu maximo é 14
o que eu acho que deveria ser feito era diminuir a velocidade de tiro ou de recarga... sla, talvez ajude
-
@IUUUUUUURREE disse:
Está no jogo manin é pra usar e abusar, não me arrependo nem 1 pouco de ter 14 balas na cop.. o jogo é p2w e tem que aceitar... infelizmente ou felizmente entendeu?e sobre o que voce disse, é impossivel deixar a cop com 16 balas... seu maximo é 14
o que eu acho que deveria ser feito era diminuir a velocidade de tiro ou de recarga... sla, talvez ajude
Jogo p2w só querem vender, não pensa na diversão do player
-
quem é cop perto da USP DE 19 BALA