ZP

Oi eu comprei uma vip errada eu acabei comprando repetida eu queria saber se tem como desfazer a minha compra pra mim pode compra de novo, se puderem me ajuda por favor meu whats 51994412864.

Comentários

• Olá, kelvin2014. Bom dia!

Conforme os Termos de Uso do jogo,

Política de Compra e Reembolso de Itens
    Toda e qualquer compra de itens é final, ou seja, não é reembolsável. Z8Games não se responsabiliza por erros e enganos cometidos na hora de qualquer compra. O reembolso de Pontos Z8Games (Z8Games Points) é dado somente para itens CROSSFIRE de duração igual ou maior de 30 dias, se o comprador contactar Z8Games nas primeiras 48 horas da compra do item. Apenas 1 reembolso do tipo será dado à cada conta.

Portanto, recomendo que abra um ticket no departamento Compras / Transações para que os GMs verifiquem a situação:

• Eu contatei nas primeiras 48h mas demoram pra responder eu comprei vip permanente e não é a primeira vez e tenho certeza que não vai ser a última, já gastei mais de 300 e queria gasta mais, só queria troca mas se não puderem fazer isso vou abandonar o jogo e não vou gasta mais nem um real, não quero o dinheiro de volta só o zp pra mim compra a certa porque to com vip repetida.