SMOKE
** AS SMOKES** DEVERIAM TIRAS ESSE ERRO DE QUANDO A MIRA E POSTA SOBRE A FUMAÇA E TEM UM PERSONAGEM ATRÁS DELA E VISTO O NOME EM VERMELHO SENDO ASSIM PARA QUE A FUMAÇA ASSIM FICA MUITO RUIM JOGA UMA SMOKE PARA VOCÊ PODER PASSAR SE TEM ALGUÉM DE SNIPER MIRADO VAI TE ACERTA PORQUE O NOME APARECE NA MIRA PODERIAM MESMO TIRA ISSO NÉ
Comentários
-
Boa noite, ZANGAD00.
Acredito que isso faça parte da jogabilidade no CrossFire e não vão remover, infelizmente.
Por mais que faça sentido não ver o nick na smoke. -
@ZANGAD00 disse:
** AS SMOKES** DEVERIAM TIRAS ESSE ERRO DE QUANDO A MIRA E POSTA SOBRE A FUMAÇA E TEM UM PERSONAGEM ATRÁS DELA E VISTO O NOME EM VERMELHO SENDO ASSIM PARA QUE A FUMAÇA ASSIM FICA MUITO RUIM JOGA UMA SMOKE PARA VOCÊ PODER PASSAR SE TEM ALGUÉM DE SNIPER MIRADO VAI TE ACERTA PORQUE O NOME APARECE NA MIRA PODERIAM MESMO TIRA ISSO NÉisso e uma vantagem de quem não usa smok ou não ve atraves dela.
-
É uma situação bem chata mesmo, pois não faz sentido isso acontecer.
Isso sempre existiu, eu acho bem difícil que seja removido essa "funcionalidade" do jogo, mas nada impede de ser tirado. -
é muito chato isso já morri diversas vezes pelo simples fato de n ver nada
-
Essa é a mecanica do jogo a um bom tempo mano, não acredito que seja um "erro"
-
Sempre que vejo algum nick na smoke e atiro de sniper, não consigo acertar ninguém e os outros sem la swat sempre me acertam, é incrível kk
-
Mano nem to esquentando muita cabeça hoje em dia com fumaça, tendo em vista que vários jogadores estão bugando fumaça...