Manutenção Mensal - Janeiro 2022
Haverá a manutenção mensal amanhã, 05 de Janeiro, das 23h59 às 03h00 (Horário de Brasília), para a chegada do conteúdo de Janeiro.
A manutenção está prevista para durar 3 horas. Durante esse tempo, o jogo ficará fora do ar.
Fiquem ligados e planejem seus horários. No dia da manutenção eventos ativos podem ser encerrados antes do horário previsto em virtude de requisitos internos. Assim, pedimos a gentileza de que:
- Não iniciem Partidas Ranqueadas perto do horário da manutenção.
- Planejem seus horários para que não entrem em conflito com algum evento que possa estar ocorrendo.
Fiquem ligados em nossas redes sociais para qualquer novidade!
Acessem também o servidor oficial do CrossFire Brasil no Discord: Clique aqui.
Comentários
-
estou no aguardo
-
Espero que essa atualização faça um milagre no game, porq está tudo uma merd3.
Fps dropando do nada, Ping indo pra 2k ou mais do nada, caindo de partidas e alguns jogadores não consegue entrar no game.. não é só eu que estou com este problema, fora os jogadores que foram BAN sem motivo algum.
-
Espero que consertem os problemas do jogo, tá impossível de jogar com fps dropando, com ping indo pra 1k ou mais e sem contar com as partidas ranqueadas que tão caindo direto. Sinceramente o jogo tá uma porcaria e até agora não tivemos nenhum retorno dos mods nem dos gms para realmente mostrar que se importam com o game
-
Logo a minha pontuação das ranqueadas estará normalizada 🙂. Espero que ocorra tudo bem.
-
Espero que venha coisa boa.
-
manutenção para uma promoção?
novo conteúdo chegando? -
Ansioso para ver as novidades
-
No aguarde dessa atualização
-
espero que arrumem o erro de fechar o jogo sem nenhum aviso.
-
to no aguarde da conexao z8 ;/
-
SO 3 HORAS
-
Pena que minhas férias acabaram, queria acompanhar att com os mods no DC😔😔
-
Torcer pra chegar alguns CPs diferentes nessa atualização
Toda manutenção sempre e bem vinda -
Não terá Conexão Z8 !!
-
@sfeasfddassa disse:
manutenção para uma promoção?
novo conteúdo chegando?Provável, mas fé em deus que eles tirem o bug que faz o fps dropa
-
Esperamos que dê tudo certo!
-
Espero que arrumem os erros e a queda de fps
-
Opa já quero ver o conteudo dessa manutenção.
-
só 3hrs humm. espero que seja tranquila e nao venha com bugs e erros
-
E nada da fox
-
Manutenção realizada, portanto, tópico encerrado.