SUSY-PRAIEIRA e ARCH-PRAIEIRA - A partir de 6 de Janeiro
Já a Arch-Praieira, toda estilosa, não resistiu ao verão. Nessa nova versão, elas vêm com roupas aquáticas super modernas e em cores vibrantes.
Confira algumas características incríveis da SUSY-PRAIEIRA e da ARCH-PRAIEIRA:
► Recarga automática da arma secundária
► Imune a dano de granada do time
► Reduz dano de queda
► Reduz efeito de flash
20.000 ZP
20.000 ZP
Ambas as personagens estarão disponíveis, a partir de 06 de Janeiro, para compra na loja do jogo.
Comentários
-
Bem bonita essa Susy, mas irei deixar passar
-
Opa arch
-
Ficou muito atrativo esses atributos, é tudo que eu tento pegar na minha trinity-praieira e sem sucesso até hoje. Acho que vou comprar.
-
gostei delas muito top, parabéns.
-
são bonitas, esses atributos vai ser apelão
-
Personagens muito bonitas por um preço bacana, mas não pretendo comprar por enquanto.
Eu quero uma que tenha a habilidade de recarregar a escopeta, pois colocar bala por bala na Justiceira é bem demorado kkkk.
-
eh serio isso mais personagem desse tipo! cara espero que ela nao venha com aqueles bugs de fps
-
Elas são bonitas, mas como comprei a trinity lendaria, não comprarei essa.
-
@[MOD]Crowley disse:
Personagens muito bonitas por um preço bacana, mas não pretendo comprar por enquanto.Eu quero uma que tenha a habilidade de recarregar a escopeta, pois colocar bala por bala na Justiceira é bem demorado kkkk.
Uma vip que aumentar numero de balas em escopetas e isso, seria perfeito.
-
lindas personagens - mas uso a paola ou a trinity - entao nao vou comprar mas pra quem vai parabens
-
arch praieira deu vontade de comprar ein kk
-
n gostei, dessa vez eu passo
-
Pelo valor as falas são em inglês!
Prefiro a roxy mesmo , mais curti.
-
Já vou pegar essa SUSY-PRAIEIRA achei maneira !
-
Acho que irei pegar está Arch.
-
Dessa vez eu vou deixar passar.
-
Personagens lindas e boa pra quem gosta de colecionar. Não irei comprar.
-
La swat natal vai sair?
-
Personagens top
-
como assim recarga automática? no mz ou em qualquer modo, podem explicar?
-
como não tenho nem um Personagem Vou compra Agora
-
personagens muito bonitas!!
-
gostei das novas personagem, se sobrar um zpzinho vo tentar comprar
-
Perderam o bom senso para criar personagens (claro que não é de agora) kkkkkkkk. Nunca que vou gastar ZP pra ter mais uma roupinha de fadinha para as personagens (talvez tenha tido uma inspiração em jogos de "moda"?).
-
Bem que podia ser uma skin, desta forma só usaria quem tem a personagem vip e já ajudava o baú não lotar de soldados.
-
Personagem tops.
-
será que alguém vai ter coragem de comprar isso aí?
-
Pra quem gosta de colecionar soldados ótima chance de adquirir essas novas personagens!
-
Linda personagem sim, claro, assim como as demais criadas até o presente, vou admirar e aplaudir quando a ver, porém pra mim não serve, não curto personagem feminino. Questão de gosto mesmo. Quando jogo gosto de usar personagens que me representam, como se eu estivesse no campo de batalha, assim sendo prefiro personagens que se pareçam comigo: corpo atlético e negros.
-
Bem bonita essa ARCH-PRAIEIRA