Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Janeiro [2022]
📝 Este tópico tem o objetivo de coletar os erros que nós, jogadores, encontramos/enfrentamos ao jogar CrossFire após a atualização. Após coletarem os erros, os GMs os repassam aos Desenvolvedores para que os mesmos sejam consertados! ✔️
⚠️ Importante: Problemas relacionados à Patch e/ou XIGNCODE3 devem ser reportados em outros tópicos! Esse aqui é apenas para coletarmos quedas de servidor, bugs de mapa, bugs em algum modo de jogo, problemas e erros em armas, etc.
📌 Sigam o seguinte script para relatar, com o máximo de detalhes possível, esses erros/bugs/problemas:
- Modo jogado:
- Mapa em que ocorre/ocorreu:
- Arma utilizada:
- Servidor em que estava jogando:
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
- Outras informações:
Comentários
-
- Modo jogado:Todos
- Mapa em que ocorre/ocorreu:Todos
- Arma utilizada:Todas
- Servidor em que estava jogando:Agulhas
- Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Queda de fps
- Outras informações:queda de fps desde o dia 9 de dezembro na última att
-
Modo jogado: Modo Zumbi
Mapa em que ocorre/ocorreu: Muralha de Gelo
Arma utilizada: Qualquer uma
Servidor em que estava jogando: Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): Sempre uma ou duas pessoas toma erro quando chega no chefe final, ou quando muda de chefe no circulo azul!
Outras informações: -
Modo jogado:todos
Mapa em que ocorre/ocorreu:todos
Arma utilizada:todos
Servidor em que estava jogando:qualquer um
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro): mesmo erro desde a atualização de dezembro.
Outras informações: não passa nem 1 minuto e meio de game, e ele fecha sem nenhum aviso. -
boa tarde gostaria de uma ajudar eu abaixei o crossfire al mais quando eu entro o meu crossfire al ficar com o grafico ruim e a tela parece que esta no zoom ja mechi na conf do crossfire al mais nada de resolver como eu posso resolver esse problema
-
Modo jogado: C.E
Mapa em que ocorre/ocorreu: Qualquer um, mas testei favela e o modo aquecimento.
Arma utilizada: Várias, irrelevante pois o problema é da Roxy.
Servidor em que estava jogando: Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):
Eu entrei em uma partida C.E para jogar e notei que a mira quando jogo com a Roxy fica subindo e descendo ao andar, coisa que não ocorria com a Orquídea que é a que eu usava antes. No modo zombie não acontece esse bug, só modos normais como C.E e PD
Outras informações:
Comprei o char vip essa semana, espero que seja um bug e não que ela seja assim permanentemente. -
Modo jogado:Todos
Mapa em que ocorre/ocorreu:Todos
Arma utilizada:Todas
Servidor em que estava jogando:Agulhas
Descreva como ocorreu o mesmo (passos que chegaram ao erro):Queda de fps
Outras informações:queda de fps desde o dia 9 de dezembro na última att -
Obrigado pela participação, pessoal!
Como a manutenção mensal de fevereiro já foi realizada, segue o novo tópico:
📌Bugs/erros/problemas achados/enfrentados na Atualização de Fevereiro [2022]
Tópico encerrado.