erro
o meu jogo está dando erro ao conectar ao servidor no sistema de login. Não chega nem a entrar no jogo
Comentários
-
Olá, Blakjass. Bom dia!
O problema ainda persiste?
Caso ocorra novamente, verifique se os drivers de rede estão atualizados e reinicie o modem e o computador.
Caso continue, experimente fazer uma Instalação Limpa do CrossFire BR no seu computador:
E lembre-se de adicionar o CF nas exceções do antivírus e nas permissões do firewall:
- Coloque o CrossFire BR nas Exceções do seu Antivírus!
- Adicione o CrossFire BR nas permissões do Firewall
Por gentileza, informe os resultados.
-
na verdade isso começou no momento após a ultima atualização. antes eu jogava tranquilamente
-
fiz tudo e continua do mesmo jeito
-
@[MOD]Thalia disse:
@Blakjass disse:
fiz tudo e continua do mesmo jeitoVocê já tentou usar uma VPN para se conectar?
Pode estar tendo algum bloqueio do seu ip, o que você deve fazer é entrar em contato com o suporte do jogo, para ser esclarecido.Eu já abri um tickter informando o meu problema. mas já tem 5 dias e ninguém me responde
-
@Blakjass disse:
Eu já abri um tickter informando o meu problema. mas já tem 5 dias e ninguém me responde
O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets, o prazo pode se estender.
-
Tambem estou com o mesmo problema, Não Consigo nem logar na minha conta, tentei com VPN e até conseguir logar, mas não dá pra entrar em nenhuma partida, fica dando problema ao conectar ao host.
-
@[MOD]Wesley disse:
@Blakjass disse:
Eu já abri um tickter informando o meu problema. mas já tem 5 dias e ninguém me responde
O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets, o prazo pode se estender.
mas já tem 1 semana e nada. assim fica dificil
-
@Blakjass disse:
@[MOD]Wesley disse:
@Blakjass disse:
mas já tem 1 semana e nada. assim fica dificil
Já conseguiu alguma solução @Blakjass ? tou com o mesmo problema há mais de 15 dias, mandei ticket no suporte e ate hoje nada.
-
O ticket já foi respondido? Esse problema ainda persiste?
-
O ticket já foi respondido? : Não
Esse problema ainda persiste? : Sim, ainda persiste o problema -
tambem estou tendo o mesmo problema, ja tentei de tudo e nada resolveu ate agora.
-
Fpps disse:tambem estou tendo o mesmo problema, ja tentei de tudo e nada resolveu ate agora.
O problema ainda persiste?
Se a resposta for sim, então você pode tentar resolver o problema realizando os procedimentos recomendados no seguinte artigo:
📝MM SERVER CONNECTION FAILED