Não entra na partida
Meu crossfire depois da atualização ele não aparece o cursor do mouse e não entra em nenhuma partida, trava nos 85% da tela de carregamento
Comentários
-
Olá, st3322. Bom dia!
Quanto de memória RAM o seu PC possui?
Após entrar no jogo, recomendo que espere em torno de 5 minutos antes de entrar na primeira partida.
Se preferir, você pode experimentar a realização de uma Instalação Limpa do jogo, para corrigir possíveis problemas ocorridos durante a atualização dos arquivos. Para isso, basta seguir corretamente os passos do tópico a seguir:
Por gentileza, informe os resultados.
-
@[MOD]Crowley disse:
Olá, st3322. Bom dia!Quanto de memória RAM o seu PC possui?
Após entrar no jogo, recomendo que espere em torno de 5 minutos antes de entrar na primeira partida.
Se preferir, você pode experimentar a realização de uma Instalação Limpa do jogo, para corrigir possíveis problemas ocorridos durante a atualização dos arquivos. Para isso, basta seguir corretamente os passos do tópico a seguir:
Por gentileza, informe os resultados.
eu tenho 8gb de memória ram
-
@st3322 disse:
eu tenho 8gb de memória ramOlá, st3322. Bom dia!
Você fez a Instalação Limpa? Qual Windows você usa?
-
@[MOD]Wesley disse:
@st3322 disse:
@[MOD]Wesley disse:
@st3322 disse:
fiz sim, o meu é windowns 11
-
Olá, st3322. Obrigado pelas informações!
Caso você tenha adicionado o CrossFire BR nas exceções do antivírus (se houver) e nas permissões do firewall após realizar a Instalação Limpa e mesmo assim o problema não foi resolvido, recomendo que abra um ticket no departamento Suporte Técnico / Reclamações, assim a equipe de GMs analisará melhor a questão e prestará os devidos esclarecimentos.
No ticket, por gentileza, anexe uma captura de tela do conteúdo das primeiras abas da Ferramenta de Diagnóstico do DirectX:
Para abrir essa ferramenta, basta acessar o Menu Executar (Tecla Windows + Tecla R), digitar "dxdiag" e apertar em OK, como mostra a imagem abaixo:
Links úteis: