Bug - troca de modo de armas single/dual sem cancel
Olá. Tô fazendo esse post pra reportar um bug que começou desde a atualização do mês passado (dezembro), só que infelizmente eu não consegui de nenhuma maneira registrar a execução dele via vídeo ou gif, e até por isso demorei pra fazer esse report.
O bug é o seguinte: eu tenho uma Steyr TMP (Dual) Gold Black Dragon, que pode ser usada tanto normal quanto dual. O clique direito é usado para fazer a troca do modo. No entanto, quando dou o clique direito e a animação começa, não há mais como cancelar a troca, nem tentando trocar de arma via teclado/roda do mouse, nem via chute de personagem. Neste último caso a opção do chute fica desabilitada - compreensível porém zuado, visto que dá pra cancelar reload mas não a troca do modo de arma. Fiz o teste somente com a TMP, mas imagino que o problema se estenda a demais armas como Kriss Super V Caveira Dourada, P90 Insecta, etc.
Esse bug é muito frustrante pois acontece de às vezes eu dar um clique direito acidental no meio do rush. Aí como não dá pra cancelar de jeito maneira, a morte é certa. Peço aos amigos mods que levem a "treta" adiante internamente visto que nesse caso excepcionalmente não vou conseguir abrir ticket por não ter conseguido registrar o bug em ação.
Comentários
-
Boa tarde, BlindDevil.
Vou estar verificando se isso ocorre apenas com essa arma específica ou se ocorre com todas as outras, dessa forma conseguirei repassar para eles.
Ao rolar trocar de arma o efeito deveria ser cancelado (mas não mudando para dual). De qualquer forma, seria interessante se aplicassem algo semelhante para o chute de forma geral, evitando cancelamento de reloads e animação (sem prejudicar a jogabilidade, por exemplo impossibilitando de mudar para outras armas).