Erro: Versão do Cross Fire antiga
Não estou conseguindo acessar o jogo devido a esse erro ao tentar logar, o patcher realiza todas as atualizações e deixa o jogo inicia, porém, não consigo logar. Já reinstalei o jogo baixando diretamente de site e o erro persiste
Segue print do erro:
https://imgur.com/a/RZ55XR4
Comentários
-
Boa tarde, Alanstiv.
Você já tentou fazer a instalação limpa do jogo?
Pode ter acontecido algum problema durante a atualização dos arquivos do seu jogo. -
@[MOD]Thalia disse:
Boa tarde, Alanstiv.
Pode ter acontecido algum problema durante a atualização dos arquivos do seu jogo.Sim, como falei, baixei novamento diretamente do site, desinstalei o original e instalei o baixado, continuou.
-
@Alanstiv disse:
@[MOD]Thalia disse:
Boa tarde, Alanstiv.
Pode ter acontecido algum problema durante a atualização dos arquivos do seu jogo.Sim, como falei, baixei novamento diretamente do site, desinstalei o original e instalei o baixado, continuou.
Fez exatamente como fala no tópico?
Excluindo os arquivos antigos, adicionando nas exceções do antivírus, utilizando um setup atualizado, etc... -
Sim, após desinstalar, apaguei a pasta z8games do arquivos de programas e reinstalei, arquivos do jogo baixado na mesma hora do erro, ontem.
-
@[MOD]Thalia disse:
@Alanstiv disse:
@[MOD]Thalia disse:
Boa tarde, Alanstiv.
Excluindo os arquivos antigos, adicionando nas exceções do antivírus, utilizando um setup atualizado, etc...Obrigado pelo retorno, viu? otimo suporte de vcs **** sumiu
-
@Alanstiv disse:
Obrigado pelo retorno, viu? otimo suporte de vcs **** sumiuSe não resolveu, entre em contato com o suporte do jogo: Suporte CFBR.
-
@[MOD]Thalia disse:
@Alanstiv disse:
@[MOD]Thalia disse:
Boa tarde, Alanstiv.
Excluindo os arquivos antigos, adicionando nas exceções do antivírus, utilizando um setup atualizado, etc...Estou com o mesmo erro. Fiz isso e ainda persiste, no suporte manda fazer a mesma coisa. patet1c0.
-
@ProLazaro disse:
Estou com o mesmo erro. Fiz isso e ainda persiste, no suporte manda fazer a mesma coisa. patet1c0.
O problema ainda acontece, ProLazaro?
-
Eu Tambem estou com esse erro na hora de colocar o login e a senha aparece versao antiga do crossfire ja fiz de tudo e nadaalguem sabe como resolver,porque pelo que eu vejo nem os mod sabe resolver
-
o meu esta com o mesmo problema, abre a tela de login e quando vou logar aparece: "Versão do crossfire antiga".
já fiz a instalação limpa e continua, não sei mais o que fazer
-
também estou com o mesmo problema após a ultima atualização 04/05/2022 , fiz a instalação limpa 4 vezes só hoje , e NÃO FUNCIONOU , então se pedirem isso não faça , você vai perder seu tempo , o que resta é eles resolverem esse erro logo.
-
Gabriel851c disse:Eu Tambem estou com esse erro na hora de colocar o login e a senha aparece versao antiga do crossfire ja fiz de tudo e nadaalguem sabe como resolver,porque pelo que eu vejo nem os mod sabe resolverDaniel2sdsad disse:o meu esta com o mesmo problema, abre a tela de login e quando vou logar aparece: "Versão do crossfire antiga".
já fiz a instalação limpa e continua, não sei mais o que fazer
Caso o problema apresentado ainda persista, recomendo seguir os passos do tópico a seguir:
📌 Solução final para o erro "Your client is invalid version." - Maio 2022PagoUm disse:também estou com o mesmo problema após a ultima atualização 04/05/2022 , fiz a instalação limpa 4 vezes só hoje , e NÃO FUNCIONOU , então se pedirem isso não faça , você vai perder seu tempo , o que resta é eles resolverem esse erro logo. -
3dias sem jogar com esse bug😂😂
-
ManuLin disse:
3dias sem jogar com esse bug😂😂