Sobre Suporte do CF
Estou com problemas no CF, não só eu. Muitos jogadores... venho tentando resolver já faz mas de um mês, Mandei um ticket para o Suporte. Eles demoraram 2 semanas e 2 dias para responder meu Ticket, responderam fazendo algumas perguntas sobre o erro, eu respondi tem mas de uma semana e não tive nenhuma resposta e solução até hoje! É trister ver o CF assim, conseguiram acaba aos poucos com o CF saudades de 2012,2013,2014 quando o CF era mais básico e muito mas divertido #PORUMCFMELHOR2022
Comentários
-
Boa tarde, marcelotr.
O seu ticket ainda está aberto?
Pode ser que tenha sobrecarregado o sistema de tickets por conta das comemorações de final e início de ano, por isso está levando mais tempo do que costuma levar. -
Em progresso, ''Vermelho''. vai fazer duas semanas, que não teve resposta, meu ticket vem desdo ano passado no inicio do mês
-
O meu ERRO que acontece comigo é quando eu troco de BAG na ranqueada Procurar & Destruir, eu tinha trocado da bag 4 pra bag 1 ou pra bag 2 ou pra bag 3, e quando eu vou trocar aperece aquela velha mensagem de erro: Erro Cliente e o resto escrito ...
Aí eu tenho que reiniciar a ranqueada por causa disso, e isso está me prejudicando na ranqueada. Por favor, por gentileza, resolvam isso logo, estou pedindo humildemente. Eu estou pensando em parar de jogar Cross Fire se continuar com tantos erros desse tipo.