EU QUERO O CROSSFIRE ANTIGO

Mitokabulozo
editado January 2022 em Quartel

Bom, jogo crossfire desde 2008, foi a melhor coisa q eu conheci, foi muito bom pra mim, acredito que para voces tambem, depois de muito tempo, parei pra perceber que o CF estava perdendo a sua essência, resumindo: hoje em dia só joga CF quem tem um Pc extra power, isso realmente me entristesse, sou casca grossa desse jogo, percebi que a equipe não se colocou no seus devidos lugares, não sei se foi a ganancia q se associou com tudo isso, se vc q esta lendo isso e não acredita no q estou falando, é só parar pra perceber que o jogo não é mais o CF, servidores fracos, lag, bug, tudo pior, mais oque não falta é atualizacão né, o jogo esta morrendo, irei lutar para conseguir alguma mudança. CONVOCO TODOS VOCÊS QUE SÃO APAIXONADOS NESSE GAME, PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA, SOMENTE EU SOZINHO NÃO CONSIGO FAZER NADA!! ME AJUDEM TODOS, VAMOS TORNAR O CF NAQUELE MARAVILHOSO FPS QUE REALMENTE ERA! #ripcfal

Comentários

• Se não me falha a memória, jogo desde 2005 (por recomendação de um amigo). Concordo com quase tudo que foi colocado só não entendi porque não expôs o motivo capital que acabou com o nosso CROSSFIRE. Se antes tínhamos problemas com trapaça, mas dava pra jogar ao menos de tempos em tempos, hoje essa vilã tornou-se assessório essencial pra se jogar para a maioria dos jogadores, e quem não usa tá fadado a um cruel e injusto fracasso em suas investidas, a não ser que, como eu, se refugie no MZ. Conto nos dedos jogadores que não utilizam tais recursos e na maioria das vezes tenho a clara impressão de que sou o único da sala que não shita. Pediu ajuda? Dá uma olhadinha nos mais de mil reclamantes na parte de Críticas e Reclamações. Lá tem bem claro (como falei) a causa desse problemão ao qual testemunha nos dias de hoje. Não tem ideia de quantos já estão empenhados nessa luta em que (com justa razão, claro) convoca a galera.

• Te aconselho puxar uma cadeira e esperar sentado.

• Mitokabulozo
    editado January 2022

@furiacega disse:
    Se não me falha a memória, jogo desde 2005 (por recomendação de um amigo). Concordo com quase tudo que foi colocado só não entendi porque não expôs o motivo capital que acabou com o nosso CROSSFIRE. Se antes tínhamos problemas com trapaça, mas dava pra jogar ao menos de tempos em tempos, hoje essa vilã tornou-se assessório essencial pra se jogar para a maioria dos jogadores, e quem não usa tá fadado a um cruel e injusto fracasso em suas investidas, a não ser que, como eu, se refugie no MZ. Conto nos dedos jogadores que não utilizam tais recursos e na maioria das vezes tenho a clara impressão de que sou o único da sala que não shita. Pediu ajuda? Dá uma olhadinha nos mais de mil reclamantes na parte de Críticas e Reclamações. Lá tem bem claro (como falei) a causa desse problemão ao qual testemunha nos dias de hoje. Não tem ideia de quantos já estão empenhados nessa luta em que (com justa razão, claro) convoca a galera.

Realmente, concordo com você, eu acredito que tudo que está associado a todos esses problemas são na maioria falta de uma intervenção da equipe, realmente acredito q podemos fazer alguma mudança, mais não acredito q seria a mudança total do game, hoje eu tento ficar entretido com outras coisas, a vida passa muito rápido também né ****. hoje quase não tenho mais tempo para jogar, mais a saudade desse jogo será eterna nas minhas memória.

@]Gui disse:
    Te aconselho puxar uma cadeira e esperar sentado.

Verdade, impossível isso acontecer!!

• Se nem quem fazia parte da equipe conseguiu mudar algo, quem dirá um simples player. Tão inocente, tadinho..

• math0007
    editado January 2022

Ajudar como ? eu queria compreender realmente o que a gente pode fazer para mudar esse rumo perdido que o Crossfire, tomou.

Aba de meritos no evento, largado desde que colocaram lá.
    Mercado negro de gp, só vem coisa sem utilidade.
    MP, cada vez pior.
    lag, bug, queda de fps, entre outros.
    Shop, virou comercio de lucro $$.
    Passe de gp, colocam um simbolo na arma e o resto que se lasque.
    Ranqueadas, largada aos trapaceiros.
    Mz, caminhando para o mesmo rumo de abandono.
    Colete e Capacete, pago$$$$.
    Loja de gp, kkkkk só vejo adicionarem itens de zp$$$

Ainda somos culpados? será que a comunidade tem poder para fazer algo em relação a isso?

• @Mitokabulozo disse:
    Bom, jogo crossfire desde 2008, foi a melhor coisa q eu conheci, foi muito bom pra mim, acredito que para voces tambem, depois de muito tempo, parei pra perceber que o CF estava perdendo a sua essência, resumindo: hoje em dia só joga CF quem tem um Pc extra power, isso realmente me entristesse, sou casca grossa desse jogo, percebi que a equipe não se colocou no seus devidos lugares, não sei se foi a ganancia q se associou com tudo isso, se vc q esta lendo isso e não acredita no q estou falando, é só parar pra perceber que o jogo não é mais o CF, servidores fracos, lag, bug, tudo pior, mais oque não falta é atualizacão né, o jogo esta morrendo, irei lutar para conseguir alguma mudança. CONVOCO TODOS VOCÊS QUE SÃO APAIXONADOS NESSE GAME, PRECISAMOS FAZER ALGUMA COISA, SOMENTE EU SOZINHO NÃO CONSIGO FAZER NADA!! ME AJUDEM TODOS, VAMOS TORNAR O CF NAQUELE MARAVILHOSO FPS QUE REALMENTE ERA! #ripcfal

Então, Mitokabulozo, a galera resumiu bem essa questão que, infelizmente, não é nova. Tudo leva a crer que o "deus" do CROSSFIRE (seja quem for quem comanda tudo) sabe de cor e salteado de todo esse problema, bem como solucionar de verdade, porém por razões que prefiro dizer que desconheço (embora deduza, mas prefiro guardar pra mim) prefere que as coisas continuem do jeito que estão, aproveitam o fato de que muitos, por diversas razões, ainda estão por aqui, e sinto que o empenho é nos fazer acatar o jogo da forma como está e nos fazer gastar com ele. Mudam tudo: layout, armas cor-de-rosa com assinatura da Xuxa, skin das meninas super-poderosas, personagens de biquíni, mas a principal questão a cada dia se fala menos no assunto, isolaram os reclamantes em um campo a parte pra lá caírem no esquecimento (e olha que são muitas). Eu ainda estou por aqui por dois motivos: até gosto do jogo, e não posso simplesmente deletar minha conta, senão já o teria feito. Se pelo menos tivesse a opção de a conta ser automaticamente ser destruída (deixar de existir) por inatividade, mas nem essa opção nos dão. Bom, o que podemos fazer, já que estamos aqui? Por mais enfadonho e chato que seja não parar de nos queixar. Há um ditado que diz que "para que o mal vença basta o bem não fazer nada", assim sendo quando aqui mostramos nossa indignação já estamos fazendo nossa parte. É o que nos resta. E pra finalizar há um outro ditado que diz: "não há mal que dure pra sempre", portanto acredito que um dia as coisas irão mudar sim de forma radical e definitiva.

• Kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu quero ser milionário, ja era cara esse jogo tem volta mais não! A administração desse jogo é porquissima. Cf NA eu rodo a 200 FPS sem travar nadinha lisinho com sala de 8x8... Ja aqui tu vai jogar um viúva 8x8 e o FPS vai a 30 e volta pros 200+ do nada sem explicação, ai culpam teu PC kkkkkkkk. Já era amigão esse jogo tem os mesmos problemas desde que foi lançado e nunca arrumaram.

• @Snoopyyyy disse:
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk e eu quero ser milionário, ja era cara esse jogo tem volta mais não! A administração desse jogo é porquissima. Cf NA eu rodo a 200 FPS sem travar nadinha lisinho com sala de 8x8... Ja aqui tu vai jogar um viúva 8x8 e o FPS vai a 30 e volta pros 200+ do nada sem explicação, ai culpam teu PC kkkkkkkk. Já era amigão esse jogo tem os mesmos problemas desde que foi lançado e nunca arrumaram.

Humm...e esse CFNA, por acaso tem hacker também ou new, nadinha de nada e totalmente livre de trapaça?

• Acho bem difícil, jeito é tentar curtir o jogo enquanto os servidores não fecharem e ficar com as boas lembranças do game e do pessoal das antigas, esse jogo fez parte e ainda faz parte, mas chega a ser deprimente tentar jogar uma rank ou algo do tipo, só jogo o modo zumbi mesmo, que por sinal está bem largado, players a mais de duas semanas usando auto click em sala aberta e não tem nenhum tipo de punição, é lamentável.

• infelizmente é impossível ele voltar a ser como antigamente

• Eu me peguei pensando numa coisa meio tensa esses dias, mas que porém faz muito sentido. Por mais que eu não seja um desses jogadores que batem na mesma tecla expondo os velhos problemas do jogo (e sim, maioria têm razão), eu também tenho um alto grau de insatisfação com a forma que o jogo é administrado. Mas o que pensei foi o seguinte: não acham muuuuuuuuuito estranho ver um certo grupo de pessoas adeptas do antijogo anos à fio ainda ativas por aí? Esses caras levam alguma punição, uma que seja? E se levam, por que diabos eles continuam zuando até hoje, sendo reincidentes e pá? Será que é medo da empresa de "perder esses jogadores"? Será que é medo de "perder esses investidores"? Pois eu tenho reparado que em 99% dos casos que tem cara de auto on, macro e similares, as contas tão recheadas de parafernalhas de ZP, como Vip, MN ZP, itens de Passe Premium, etc. E imaginemos agora que essa galera fosse toda banida do CF: quantos players sobrariam? Como será que ficariam os servers e as salas in-game? Como seria a ranked e tudo mais e, principalmente... como seriam os eventos?

Pois é. Quase 10 anos jogando o CF mas só agora que me deu esse estalo. E a suspeita é fortíssima. A quem na empresa interessa manter esses "players" ativos?