Final de Semana com os MODs - 14 a 16 de Janeiro
Não sabe o nome dos moderadores in-game? Clique aqui!
FAQ:
1. Como funciona este evento? / Como faço para participar?
R: O evento consiste-se em jogar uma partida completa com o moderador (do inicio ao fim aparecendo na tela de resultados da partida)! Escolha um dia e horário no banner acima e compareça na sala criada por ele, ao jogar uma partida (apenas uma, vide Item 5) você já garante sua premiação!
2. Onde e quando ocorrerão as salas?
R: Todas as salas ocorrerão no servidor: Guerra na Selva - Canal - 7. Veja os horários de cada moderador no banner acima.
3. Quando a premiação será entregue?
R: Todos os prêmios serão entregues até a primeira quinta-feira depois do último dia do evento.
4. Quais são as regras do evento?
- Só receberão recompensa aqueles que ficarem na partida até o fim (aparecer na tela de resultados da partida);
- Joguem LIMPO e RESPEITE todos os jogadores da sala;
- Ao entrar na sala verá o Moderador usando o Cartão Postal de MOD, que o ajudará a identificá-lo;
- Jogadores que alterarem o nome antes da entrega das caixas, não terão sua premiação enviada. NEM COM ENVIO DE TICKET AO SUPORTE TÉCNICO;
- Você tem até 7 dias para entrar em contato com o Suporte para revisão de premiação. Logo após essa data limite, não terá mais a chance de receber a premiação.
5. Quer dizer se eu participar 2x eu ganharei 20 Caixas?
R: Não! Todos aqueles que entrarem em mais de uma sala NÃO GANHARÃO PREMIAÇÃO! Além disso, o nome será arquivado, caso continue com tal atitude será colocado na LISTA NEGRA do evento, no qual jamais receberá premiação. Lembre-se que toda participação é computada quando o jogador termina a sala e aparece na tela de resultados da partida.
6. Se eu jogar uma partida completa em uma sala eu não poderei entrar em outra sala nenhum outro dia?
R: Só será valido 1 vez entre os dias deste evento. Caso entre em mais de uma vez nesses dias, não receberá caixas (Item 5).
7. Qual será a senha?
R: As as salas serão criadas pelos Moderadores com senhas que somente eles sabem, logo após criar a sala e ajustar mapa ele utilizará o Megafone de alcance longo para divulgar a senha.
Aparecerá para vocês, assim:
8. Qual será a premiação?
R: A premiação para todos participantes serão: 10 Caixas Escarlate
Esperamos por todos vocês!!
Comentários
-
Se preparem, pois já estou afiando as minhas lâminas 😈🔪
Nos vemos na sexta-feira pela manhã! 🙂
-
Ih já vou estar lá esperando!! **** quero completar essa caixa vai que consigo! Ne
-
Acho essa cheytac muito linda! Vou participar sem dúvidas.
-
Já estou com roupa de ir
-
A premiação está bem bacana! Espero vocês no sábado.
-
De cara não vou participar, esse item 5 pra mim entendo como uma ameaça. E se o participante simpatizou com os MOD e sem ter o propósito de ganhar mais prêmio quiser jogar de novo, ou por alguma razão não poder ficar até o fim (vocês sabem dos problemas que não resolvem e da desconect) e tentar participar novamente, vai pra LISTA NEGRA? Usuários de trapaça, flodadores (vamos chamar assim) e tóxicos em geral não são ameaçados dessa forma e nem tem seus nickis gravados e colocados numa LISTA NEGRA, né?
-
@furiacega disse:
De cara não vou participar, esse item 5 pra mim entendo como uma ameaça. E se o participante simpatizou com os MOD e sem ter o propósito de ganhar mais prêmio quiser jogar de novo, ou por alguma razão não poder ficar até o fim (vocês sabem dos problemas que não resolvem e da desconect) e tentar participar novamente, vai pra LISTA NEGRA? Usuários de trapaça, flodadores (vamos chamar assim) e tóxicos em geral não são ameaçados dessa forma e nem tem seus nickis gravados e colocados numa LISTA NEGRA, né?Boa tarde jogador,
O item 5 não é uma ameaça, mas sim uma regra criada para que mais jogadores possam conseguir conquistar a premiação do evento, ou seja, dar oportunidade a maior quantidade de jogadores possíveis.
Se qualquer um dos participantes por algum motivo técnico deixar uma partida do evento, como por exemplo um desconect, este jogar tem todo direito de refazer o evento, e de forma alguma será penalizado por isso. Ele pode contatar qualquer moderador e explicar o ocorrido, para que juntos resolvam o problema de forma que o jogador não seja prejudicado.
O sistema de antihacking e reports de usuários é gerenciado pelos GMs. Moderadores não tem poderes in-game para punir diretamente um jogador. Entretanto, todo e qualquer jogador, praticando qualquer anto indevido dentro das partidas do evento, é sim reportado pelo moderador, além de perder direito a premiação do evento e ir para a 'lista negra do evento', estes jogadores são também punidos conforme a infração cometida.
Se um jogador simpatizar com algum moderador, e quiser ter a oportunidade de jogar mais partidas com este, ele pode conversar com o moderador em questão e pedir para que joguem outras partidas juntos (partidas normais fora do evento), afinal, os moderadores jogam CF igual a todos os outros jogadores.
Lamento que entenda esta regra, que foi criada para gerar mais oportunidades, como uma ameaça, jamais foi a interpretação que propomos.
-
Esperamos vocês!
-
Vou tentar participar algum desses dia.
-
irei participar
-
Acho que irei deixar passar essa =)
-
irei participar como sempre
-
irei participar !
-
Se pá deixo fecho a coleção dessas armas cansadas
-
Vou participar falta só essa cheytac para fechar o kit!
-
Agradeço a todos que participaram das minhas salinhas! Foi muito divertido jogar com vocês e espero que tenham gostado! 😉
-
Joguei com o lindão do next <3
-
Comparecimento feito, GG izi
-
Boa sorte a todos, pessoal!
-
Tentarei participar e garantir essas caixinhas e tentar ganhar alguma arma
-
Obrigado a todos que participaram das minhas salas! :]
-
Agradeço a todos que esperaram e jogaram comigo! Apesar de alguns erros, deu tudo certo no final! Valeu
-
Evento finalizado, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.