De volta ao jogo!
Fala galera, feliz ano novo!
Existe algum grupo ou clã ativo ainda de pessoas que jogam crossfire?
Sei que muitos desanimaram, muitos falam mal e eu respeito a opinião de cada um, porém estou a procura de algo positivo, pois nunca abandonei o Crossfire nem em pensamento.
Estou procurando pessoas que ainda jogam, pra gente jogar junto, como nas antigas ( TS / Discord )
Crossfire é o único jogo que eu realmente curto jogar, independente dos vacilos que alguns serem humanos dão como usar hack, infelizmente.
Até a própria Z8 Games deixa a deseja em alguns quesitos, mas somos seres humanos.
Desejo paz e saúde a todos, se souberem de algum clã com membros ativos ou algum grupo no WhatsApp de pessoas que jogam no coletivo, me avisem.
Obrigado a todos, Feliz 20220.
Meu nick: iAsh.
Comentários
-
Olá, Awwey. Boa tarde!
Espero que você encontre uma galera maneira!
-
Muito bonita e positiva sua mensagem, esse amor todo pelo jogo tem mais é que ser respeitado mesmo. Muitos tem a mesma opinião. Só é uma pena e muito triste que se vê a cada dia com mais clareza que os "deuses" do jogo não estão interessados em cultivar mas sim explorar essa paixão. Deve ter algum clã ou turma de amigos que se curtem jogar entre eles sem toxidades ou trapaças. Até, gentilmente, me aconselharam e recomendaram nessa busca. Ainda não decidi porque além de ser muito individualista sou desconfiado e não gosto de comprometimento com nada a não ser comigo mesmo; jogo a hora que quero, quando quero, onde quero e com quem quero; nada de coisas do tipo "tal hora reunião, tal dia treino, tal horário mini torneio". Vai firme, campeão e boa sorte.
-
ainda tem vários, mas conseguir entrar em um já não sei
-
Gosto muito do game também mano, uma parada principal pra jogar é a rapaziada que deixa mais animado. Eu encontrei um clã a uns 4 meses e não consigo mais sair de lá por conta da galera receptiva que é o clã Rvl. Se quiser aparecer no ts pra trocar uma ideia, o ts é "rvl"
-
Tomara que consiga encontrar algum clã bom, nada melhor que jogar na call com a rapaziada, sinto falta disso :(
-
Que bacana, Awwey! Espero que você encontre um ótimo clã e que se divirta bastante!
Percebo que ainda há muitos clãs ativos, então acredito que você não terá problemas para achar um bom. Boa sorte!
-
Feliz ano novo também! Boa sorte na procura😉.
-
No discord da z8 sempre fica um pessoa jogando cf
-
Espero que tenha encontrado pessoas legais pra jogar junto, é bem mais divertido.
Feliz Ano Novo para você também!
-
Bem vindo de volta!!!
Espero que esteja se divertindo e que tenha encontrado pessoas que sejam amigas mesmo para jogarem juntos.
Conheci muitas pessoas legais aqui no jogo e jamais esquecerei delas. -
ainda tem vários, mas conseguir entrar em um já não sei