Crossfire Fechando Sozinho

Boa noite.
Retornei a jogar, na verdade, tentar jogar, em dezembro porém me deparei com o jogo fechando sozinho sem nenhuma mensagem de erro.

Já tentei todas as soluções oficiais e extra oficiais como:

Reinstalação limpa (Baixando o exe, assim como, baixando por partes)
Mudança de compatibilidade do executável crossfire, bem como, todos os executáveis de todas as pastas. (XP, vista, W7,W8)
Execução como ADM
Nada funciona, mesmo com uma máquina boa como a minha, abaixo configs:

Windows 10 versão 21H1

Core i7 9 geração
16gb de ram
GTX 1660TI
Já abri um ticket, porém como todos sabemos, depois de 2018, abrir um ticket significa esperar mais de 10 dias por uma resposta que muitas vezes vem em forma de pergunta sem qualquer solução ou encaminhamento. Quem dera eu ter tido pelo menos uma resposta, já está com 7 dias e nada até agora.
Já mandei mensagem no discord, também nenhum moderador conseguiu resolver ou encaminhar.

Algo a mais que possa ser feito? Sugestão? Encaminhamento? Dicas? Previsões?

Fico no aguardo.

Comentários

• Boa noite, oxfordk2.
    Geralmente quando um jogo fecha sozinho é algum problema com os componentes de jogos. No caso do Windows 10 você pode fazer a verificação por atualizações no Windows Update e também verificar os drivers, como o da placa de vídeo e Direct X (pode ser baixado pelo site da Microsoft).
    Em alguns casos, como provável atualização recente do Windows mal sucedida, você pode tentar voltar a uma versão anterior ou fazer a restauração do Windows (sem perda de arquivos, porém as aplicações são removidas). Isso em último caso, claro.