Loja do Passe - troca das armas
Já não tá na hora de trocar as arma ou adicionar novas armas na loja do passe? No CF West já foram trocadas e adicionadas armas novas e aqui já começo o abandono...
Podiam trocar essas armas da Coleção PopArt e colocar a coleção das Cartoon Pet
Comentários
-
Na próxima temporada eu acho que vai mudar. Bora esperar!
-
Acredito que em breve deve mudar, visto que se passaram apenas 3 meses e ainda não deu para comprar tudo da loja😉.
-
Tudo indica que vai mudar na próxima temporada, já que eu imagino que tenha se mantido esses itens por 4 meses justamente pelas armas antigas de passe de GP que vieram 4 delas por 10 moedas cada. E pra quem somente faz os passes de GP e opta por essas armas, leva 10 moedas cada passe, e portanto pode adquirir 1 arma de cada dessas que custam 10 moedas. Então faz sentido que no mês que vem a loja seja atualizada com inclusão ou troca de itens.
-
Ansioso para novas armas também
-
bem que poderiam vir alguma faca vitoriosa estamos precisando.
-
Eu já to segurando 15 moedas pro próximo mês hehe certeza que vai mudar
-
Realmente está precisando trocar, nesse passe eu terei resgatado todas as recompensas (só me falta a Barrett Rubro). Além de adicionar novas armas, poderiam também disponibilizar as armas antigas de outros passes.
-
@[MOD]Thalia disse:
Realmente está precisando trocar, nesse passe eu terei resgatado todas as recompensas (só me falta a Barrett Rubro). Além de adicionar novas armas, poderiam também disponibilizar as armas antigas de outros passes.Concordo, Thalia. Se tiver as armas Patas e Garras, eu penso em comprar o passe.
-
Esse mês fecho o CP, falta só a M240B. Seria bom que mudassem.