Pré-Venda Kar-98K-Satélite - de 02 a 08 de Fevereiro
Comentários
-
reservei e ainda comprei 2 q sempre quis, búfalo e machado
-
Otima vip, ja esta reservada na conta do pai! HAHAHA
-
Não sou fã da kar 98 , já tenho awm, barret e shaytac , td vip, e nem uso todas, Boa compra pra quem for comprar mais eu passo, sei q minha acc n é das melhores, mas estou satisfeito com o q ela já tem.
-
@megatronBR0 disse:
nossa que massa ?? adorei essa vip, quero ter no meu baú.será que ela vem que dia ??
Já está disponivel, só entrar no link > https://br.crossfire.z8games.com/presale/VIPSatelite <
-
Quando é a aualização de fevereiro?
-
essa eu voto para ser uma das piores armas vips que já foram colocadas no jogo.
-
Já fiz minha reserva e peguei a Ak-47 Dragão em Chamas e a 9A91.
Só na ansiedade de testar essas novas arminhas!!! -
@ThiagoRobz disse:
Quando é a aualização de fevereiro?Provavelmente na noite do dia 8 de fevereiro.
@[MOD]Bova disse:
Só na ansiedade de testar essas novas arminhas!!!Só arma top! Eu também peguei a 9A, mas outra AK: a Dragão Predador.
-
Uma pena que não seja tão forte quando as outras snipers e tenha uma queda no dano com a distância que com certeza vai atrapalhar em algumas salas, porém ainda é bom ter uma VIP nova e com um estilo único no jogo. Aproveitei para garantir 2 kukris vip
-
Pra quem gostava de kar, deve estar muito feliz, não sei ainda se irei comprar!
-
@[MOD]Crowley disse:
@ThiagoRobz disse:
Quando é a aualização de fevereiro?Provavelmente na noite do dia 8 de fevereiro.
@[MOD]Bova disse:
Só na ansiedade de testar essas novas arminhas!!!Só arma top! Eu também peguei a 9A, mas outra AK: a Dragão Predador.
Só não peguei a Predador, pois já tinha.
Posso te dizer que é muito boa. Certeza que irá gostar. -
Pow,tem que trocar as caixas de mn que vem ao reservar,já tenho todas armas daquelas caixas lá.
:(
-
Efetuei a compra da pré-venda. Aguardando ansiosamente ela chegar na conta!
-
Podiam liberar na hora as outras vips, né. Eu não tenho nenhuma arma de fundamento, agora comprei e vou ter que esperar até chegar, sendo que elas já estão no game
-
Reservei três vezes essa nova VIP Kar 98 K Satélite, com mais duas VIPs cada reserva, só para ter mais caixas das Deserts e dos machados pra roletar, kkkkk.
-
Já reservei, e ainda peguei a 9a e a bufalo, sem contar que peguei a AK trevo da sorte nas caixas
-
kar top, espero que curtem bastante quem for comprar !
-
Fiz a quarta reserva agora, pra ganhar mais caixas de MN.
-
A Pré-Venda Kar-98K-Satélite chegou ao fim.Tópico encerrado.