Opção de remoção da KNIFE das AK-47.
Comentários
-
Seria legal pow vc ter a opção de retirar a knife das armas com animação dentro do jogo e tbm nas m4a1 retirar o silenciador
-
Gosto muito dessa ideia, eu fiz essa sugestão a um tempão por ticket.. pedindo essa opção que poderia até ser comprada com ZP assim como as opções de cores da cyborg, mas aquela velha mensagem automática desanima muito
-
Ótima ideia eu apoio tanto para ak qnt para m4
-
Realmente, tem umas AK's tops que o recoil com a knifer é muito ruim... :/
-
Faria sentido ter uma arma específica com essas opções, porém acredito que não seria possível fazer isso com todas as skins.
-
@[MOD]Thalia disse:
Faria sentido ter uma arma específica com essas opções, porém acredito que não seria possível fazer isso com todas as skins.não sei, mas levei em consideração a M4 Custom por exemplo, ela tinha o silenciador da frente mais grosso (era mt mais bonita, alias), e do nada todas mudaram e ficaram finas, então sei la
-
Eu tenho um monte de ak e as vezes n jogo por causa da knife mesma coisas algumas m4 n jogo por causa do silenciador. Mais acho possível isso acontecer traria mais erro ao jogo por causa de recoils e tals. E se um dia tiver essa opção vai ser 28 k de zp para tirar 28k de zp para botar.
-
@Fabricio1757 disse:
não sei, mas levei em consideração a M4 Custom por exemplo, ela tinha o silenciador da frente mais grosso (era mt mais bonita, alias), e do nada todas mudaram e ficaram finas, então sei laAcredito porque foram mudando ao longo do tempo, mas ainda são armas individuais. Se você comparar uma M4 com skin antiga, com uma atual (sem silenciador), vai ver que ela vara praticamente 100%. Então houveram muitas mudanças nessas armas.
Eu acho interessante essa dinâmica de personalização de partes de arma, já joguei outros jogos que têm e é bem bacana. -
Sempre quis que a Ak Knife Black não tivesse a Knife, a skin dela é muito bonita, porém a arma é ruim por conta disso
-
Realmente tem umas AK's bem bonita com KNIFE, pena que muitos não gosta.
-
Seria bem bacana! Mas se continuassem com o mesmo recoil eu não usaria😆.
-
seria ótimo, algumas ak com knife são extremamente lindas mas o knife meio que estraga ela toda
-
ótima sugestão isso deveria ser opcional.